terça-feira, 26 de junho de 2007

Morte a Paris Hilton - Abaixo assinado

A socialite americana Paris Hilton, 26 anos, deixou a cadeia em Los Angeles depois de cumprir 24 dias da pena a que foi condenada por dirigir com a carteira suspensa.

A herdeira da rede de hotéis Hilton saiu do centro de detenção logo após a meia-noite (horário local) e acenou para os repórteres que estavam acampados em frente ao prédio.
Os pais de Paris, Kathy e Rick Hilton, foram buscar a filha e tiveram o carro cercado por fãs e fotógrafos.
A socialite havia sido condenada a 45 dias por ter violado, ao dirigir com carteira de motorista suspensa, uma sentença anterior de liberdade condicional de 36 meses por dirigir embriagada em setembro do ano passado.
No entanto, a sentença foi reduzida para 23 dias devido ao bom comportamento da herdeira.
Paris havia sido libertada por razões médicas no início do mês, mas foi mandada de volta à cadeia por um tribunal de Los Angeles.
EstrelaOs vizinhos da socialite, em Hollywood, estariam reclamando da confusão causada por paparazzis, câmeras de televisão e fãs nos últimos dias.
A herdeira deve dar sua primeira entrevista depois da libertação no programa de Larry King, na rede de TV americana CNN, nesta quarta-feira.
Paris Hilton ficou famosa depois aparecer numa fita de vídeo fazendo sexo com o namorado. Em seguida, ela estrelou um programa de televisão e agora está tentando uma carreira como cantora pop.
BBC Brasil

Morte a esta mulher idiota, sem sal, sem açúcar, sem nada na cabeça. Credo, tanta gente precisando dessa grana que ela tem. Fico puta com a existência de pessoas com essa, que se prestam ao ridicúlo. Li uma reportagem dela na super revista Caras em que ela afirmou que dá duro na vida, que tudo ela conquistou com muito suor, claro malha o dia inteiro, tem que conquistar algo. Se bem que nem o corpo bonito ela tem. Idiota e burra.Combinação perfeita!!

Um comentário:

  1. oi...
    eu sei que o q eu disse rnaum vai mudar nada...
    mas quero dizer que a Paris eh muito linda e perfeita !
    e Ela eh importante pra muitas pessoas como eu por exemplo...

    eu nasci pra obedecer ela, sou um escrvainho dela um capahco e amo seus pés

    farei sempr eo q ela mandar !

    tchau

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!