terça-feira, 26 de junho de 2007

Férias, uma bosta. Nada de viagens, nada de momentos diferentes. Trabalho e vou para casa, fico arrumando alguma coisa e assistindo a nossa super Grobo, ou SBT, ou Record, com a sua super programação de férias. E não adianta dizer que eu bem que poderia passar um fim de semana na fazeda, que não me consola, porque eu quero é praia, areia, sol, água de coco e morgar o dia inteiro. Ou ir para a Europa e visitar milhões de museus e praças.
Mas não, como ainda não estudei o suficiente estou em Brasília, tentando juntar uma galera para ir ao cinema, ligando para um e para outro tentando descolar um churras e ao final me restará os almoços de família. Não que eles sejam chatos, mas não tem praia, nem água de coco, nem museus e nem praças historicas. Se eu continuar nesse ritmo minhas próximas férias acontecerão se eu passar num concurso público e é claro depois de um ano ralando, talvez eu consiga umas férias, as tão sonhadas férias.

Acompanhando a programação de férias da telvisão braileira:
Globo: Xuxa, Ana Maria Braga, Jornal Hoje, Jornal Nacional, DFTVS, Globo Esporte, Espetacular, Repórter. Temos as super novelas: Sete Pecados, Paraíso Tropical, Eterna Magia, tem o reprise de Da cor do Pecado, Malhação. Tem Faustão, Galvão e etç.
SBT: Tem desenho antigo, Hebe, Galisteu, Cine Espetacular com filmes inéditos(hum?), Gugu, Namoro na TV e etç (o melhor de todos), Perdidos na Noite, com Supla e Gilmelândia (yupi adoro!!).
Record: Eliana, O melhor do Brasil, Tom Cavalcante, Ana Hickman e seus dois maridos, Paulo Henrique Amorim e sua voz de pato.
Sim destaques para os filmes inéditos da Globo, os programas de humor sem nenhum humor, Silvio Santos e seus programas super legais, e o vai e vem de atores entre Globo e Record (quem paga mais?). Televisão lixo. Sem noção, sem nada novo ou interessante. E nada me convence que TV paga não é a mesma bosta. Vou ler e dormir...........

Mas beleza ainda tenho que falar algo de bom. Camila Pitanga de Bebel é tudo e a cena do quase não casamento da mocinha da novela das oito foi emocionante, Daniel Dantas ainda é sucesso e salva muita coisa de merda naquela novela. Ah o filme da Telaquente até que era legal, mas dormi. Vou descolar um DVD e alugar meus filmes mamão-com-açúcar e a temporada de Sex and the City inteira, plus os filmes que não assiti no cinema. Pelo menos viajo e engordo em casa mesmo. Fazer o quê né?
Sim.Ainda vou fazer a dança do ventre e hoje tem recital no Teatro Nacional...........Bem. Nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!