sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Meme - 3 sonhos a realizar

Vamos falar de coisas boas? De alegria? Planos e etç?
Vez ou outra é bom deixar de lado essa minha coisa certinha e cheia de postura. As vezes sou muito dura comigo e com o que posso e devo fazer. 
Falaremos neste caso de sonhos que eu quero realizar. Sou de sonhar muito, muito mesmo, tanto dormindo quanto acordada. E entro nos detalhes mais profundos em meus sonhos, inclusive que tipo de roupa eu poderia usar neste momento e até imaginando reações. 


3 sonhos a realizar:

1) Voltar à Moscou, com certeza é o topo dos meus sonhos mais profundos. Nunca escondi isso, desde aliás que vim de lá, e tenho muito esse foco há 16 anos e desculpa quem convive comigo, porque sei que chega a ser extremamente chato. Gosto de imaginar como seria ir lá hoje, agora, como me comportaria e principalmente, eu saberia me virar bem lá, tanto tempo depois e com uma cidade totalmente modernizada? 

2) Posar nua - riam, se descabelem, morram de me zoar. Mas eu super acho tão legal. Sempre quis, e penso nisso muito, embora, assim como jogar na loteria e eu não jogar, eu não corro atrás disso. Tenho em minha mente como será o ensaio, o que quero e não quero... Adoro. Sempre que posso vejo uma e ou observo positivamente para aplicar ou fico na minha, pois como me disseram um dia: nem todo sonho que sonhamos são sonhos. As vezes nem realizados eles são. Apenas são.

3) E por último, sendo bem egoísta, porque cansada do politicamente correto onde me perguntam porque eu só falo sobre mim. Mas a verdade é que passam-se os anos e eu sou a jornalista amargurada porque virou Secretária (exagero gente, calma!) Digo que mirei no Jornalismo e virei Secretária e ninguém aguenta mais essa piadinha. Mas essa é a verdade. Sou Secretária com perfil de jornalista e quando jornalista terei o perfil Secretária. O que me sugere que as profissões se complementam e sei que sou feliz independente.


Claro que eu tenho inúmeros outros sonhos e que talvez eu ficaria dias e dias falando sobre a possibilidade de de ser isso ou àquilo, fazer isso ou àquilo. Só sei que eu sou muito tranquila no caso de nada disso acontecer. Se nada mais der certo, corro para uma praia dessas aí e vou vender picolé, mas jamais vou me entregar sem ter tentados todas as vezes que for preciso para não só ser uma pessoa melhor, mas para ter o que mereço.

Beijos e beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!