quinta-feira, 28 de março de 2013

Meu aniversário - a adoção, o ponto que me guia.

Falei muito sobre acontecimentos que me marcaram e que me transformaram na pessoa que hoje completa 29 anos e certamente eu não estaria aqui hoje celebrando mais um ano de vida se há 26 anos eu não tivesse sido adotada, então, sem dúvida alguma o momento mais importante de minha vida inteira é e sempre será a minha adoção.
Nunca escondi isso, nunca reneguei minha origem e tenho absoluta certeza que foi um plano de Deus para minha vida, um plano perfeito. Nunca me senti a filha adotiva, sempre me senti a filha, a sonhada, desejada e muito bem cuidada. Lembro de muitos detalhes, embora tenha esquecido vários, mas ainda tenho em minha memória alguns cheiros, gestos e palavras daquele dia em que foram me buscar na casa onde eu morava. Não sei precisar a data, mas tenho ainda o sentimento de alegria que senti quando percebi que a partir daquele dia eu teria uma família.
Família esta que sempre me deu o suporte necessário para que eu pudesse me sentir amada, para que eu estudasse, crescesse e fosse alguém. Família esta que nunca me tratou com algum tipo de diferença. Muito pelo contrário, sempre me amaram como se eu já existisse na vida deles desde bebê.
E o que tenho mais orgulho ainda é que em nenhum momento eu tive raiva, ódio ou qualquer sentimento negativo com relação à minha mãe biológica. Muito pelo contrário. Acredito que ela tomou a melhor decisão que uma mãe poderia tomar. Ela me deu a chance de ter um lar, comida, estudo e futuro e isso é algo pelo qual irei agradecê-la eternamente. Sou quem sou porque ela abriu mão de me criar e me colocou em um lar onde não só me tornei um ser humano digno, como pude conhecer outras culturas, aprender outros idiomas e principalmente conviver com pessoas de caráter, de paz e cheias de amor.
Então, sempre que me deito, agradeço. Agradeço pela superação de muitos problemas, agradeço à oportunidade de ter estudado e de hoje estar formando a minha família.
 
E aí em meu aniversário eu só posso agradecer em dobro à cada pessoa que me amou até aqui, que dedicou um tempo de sua vida para me orientar, para me guiar, para me educar e me mostrar valores que eu carrego diariamente em minha vida afetiva e profissional. Agradeço a cada amizade que ganhei ao longo desta caminhada e cada passo dado, cada decisão tomada, cada lágrima derramada. Sou uma Karla muito feliz, muito emocionada, muito centrada e tenho certeza que sou muito melhor hoje do que há 5 anos, por exemplo. Pois Deus me dá a oportunidade de ter ao meu lado as pessoas que mereço e isso me faz quem sou hoje.
 
Mas quem sou eu afinal? Sou uma mulher determinada, fiel aos meus príncipios, mas que sabe se calar e ser humilde na hora certa. Tenho fé, coragem, esperança em um mundo melhor. Sou dedicada e uma boa amiga. Acredito que todo ser humano é bom até que me mostre o contrário. Sou muito apegada à valores, mas não me prendo à tradições. Acredito nos conselhos dados pelos meus pais e irmãos, amo meus sobrinhos, amo meu trabalho, minha profissão, meu marido, meus amigos. Amo a vida, mesmo tendo enfrentado muitos obstáculos internos e externos.
 
Cheguei até aqui e acredito que posso ir longe. E tenho fé de que construirei minha família, ao lado do meu lindo marido. Juntos teremos nossos filhos e sempre terei orgulho de dizer que sou uma filha adotiva, e que isso fez a diferença e me faz hoje uma pessoa eternamente grata.
 
Um super beijo com carinho. Tenham um lindo dia 28 de março!

 
foto tirada à caminho do casamento. Dia especial. Dia esse que foi planejado por Deus quando eu ainda era pequenina. Tenho certeza disso.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Decoração com flores - pelo meu aniversário amanhã =)

 
 
 
 333160 Faça decoração na sua casa com flores 4 Faça decoração na sua casa com flores

 
 
 
 
Muitas flores pela casa, pela vida e em nossos corações. Pelo meu aniversário, pela sua felicidade e pela vida, sempre por ela!
Flores, muitas flores por favor!
 
Beijos e beijos!
 

terça-feira, 26 de março de 2013

Inspiração de segunda à domingo



 
 
Sheinside, Mango  T Shirtsshop.mango.comVisit shop.mango.com and Handmade  Skirts
 
Katryce Davis is in love with Old Hollywood Glam. “High waist pants and pencil skirts are my fave,” the 24-year-old production administrator at Greibo Media said. When we spotted the Glendale resident at work, we loved the way she rocked high-waist black pants with a red jacket -- both from H&M. Her white shirt from Zara added to the color-blocked feel of the outfit. Her cobalt suede <a class="taxInlineTagLink" id="PECLB003704" title="Jessica Simpson" href="/topic/entertainment/music/jessica-simpson-PECLB003704.topic">Jessica Simpson</a> platform pumps added another strong color to the mix. Dressing to complement your shape is the key to great style,” she said. “Too many people dress in trends, but that doesn’t necessarily work for your shape.” She completed the ensemble with a black Marc by <a class="taxInlineTagLink" id="PRDCAS0000662" title="Marc Jacobs" href="/topic/services-shopping/clothing-accessories-shoes/marc-jacobs-PRDCAS0000662.topic">Marc Jacobs</a> bag, a mother of pearl watch by <a class="taxInlineTagLink" id="PECLB002639" title="Michael Kors" href="/topic/economy-business-finance/consumer-goods-industries/michael-kors-PECLB002639.topic">Michael Kors</a> and a vintage bib necklace that she grabbed from her mother’s jewelry collection.
 
 
Topshop  Blazerstopshop.comVisit topshop.com, Gap  T Shirtsgap.comVisit gap.com and The Limited  Skirts
 
 
Zara  Shirt / Blouseszara.comVisit zara.com, Zara  Pantszara.comVisit zara.com and Primark  Clutchesprimark.euVisit primark.eu

street-fashion-los-angeles-stripes-big
 
style in london - evans street style
 
Beijos e beijos!

Estilo da semana - Giovanna Antonelli

Dizem por aí que eu me pareço demais com a Giovanna Antonelli. Eu adoro, mas não me acho em nada parecida, talvez na época da novela O Clone, pois foi o começo de tudo na minha vida com a dança do ventre e eu tinha um mega cabelo, muito parecido com o que ela usava na época. Enfim.
E como estamos na semana do meu aniversário, nada mais justo do que colocar fotos de looks dela, já que ela é uma fonte de inspiração gostosa demais, pois ela usa looks que variam do despojado ao elegante, com a dose certa para a idade que ela tem.
 
 
Grávida e estiloda! Gi é mãe de um rapaz e duas lindas meninas! corajosa ela né?
 
 
 Conheça o cardápio que fez Giovanna Antonelli secar 5kg
 
Pretinho básico? Que nada!
 
 
Look despojado, sem maquiagem e diva total!
 
giovanna-antonelli
 
Gosto de vê-la não se transformando com maquiagens! ela é levíssima
 
 
 
 
Gi na novela da Cor do Pecado e agora como a delegada Helô em Salve Jorge. Esse cabelo da Barbára está virando uma obsessão em minha vida. Loira, linda e má! hahha E em Salve Jorge, ela conquistou mais um monte de fã fashionistas com looks alegres, coloridos e com àquela pegada casual-chique que nós amamos né?
 
Pois então. Me digam se me pareço com ela. (Não, melhor não né? )
 
Beijos e beijos!
 
 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Para manter o seu coração focado

 
Love and Red Rose
 
 
Semana do meu aniversário que começa um pouco confusa, nervosa, agitada e cheia de dúvidas. Mas com fé, sigo meu destino, pedindo a Deus sabedoria.
 
 
Só há um tempo em que é fundamental despertar.
Esse tempo é agora.
Buda
 
 
Boa semana!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Faroeste Caboclo - Trailer oficial

E vem por aí o filme que muita gente está esperando, como é o meu caso. Afinal esta é uma música que retrata a nossa linda e alagada cidade, e que é de um grupo que é a nossa cara. 
Vem aí Faroeste Caboclo e seu João de Santo Cristo!



Bom fim de semana para cada um e que tenham um descanso no fim de semana justo e merecido!

Beijos e beijos!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Minhas fases. Essa sou eu.

 
 
 
 
Faltando uma semana para o meu aniversário, eu vim aqui hoje comentar um pouco sobre alguns acontecimentos que marcaram mesmo minha vida. Tipo fazer um compilamento básico de algumas coisas que me levaram para o caminho correto. Digo caminho correto, porque estar com saúde, casada, trabalhando, me parece que entre erros e acertos, eu não tive uma vida assim tão ruim né?
 
Falarei os acontecimentos por etapas.
 
Dos 3 aos 8 anos
Foi uma fase bem gostosa da minha vida. O começo da minha vida para falar a pura verdade. Eu costumo dizer que tenho dois aniversários: o dia 28 de março e o dia 02 de junho, dia da adoção. Nesta fase da minha vida eu morei em Buenos Aires, ganhei sobrinhos, viajei muito com meus pais, aprendi a ler e a escrever em espanhol. Eu fui uma criança bem feliz morando lá. Me lembro de muita coisa, de muitos detalhes que gente besta até duvida. Eu era super criativa, adorava entrevistar os amigos da minha mãe nas várias festas que frequentávamos e eu não calava nunca. Era uma coisa absurda. Talvez eu até fosse hiperativa, mas sabe como é, não deu nem tempo de descobrir.
 
Dos 8 aos 11 anos
Voltei da Argentina e em um ano ganhei 3 sobrinhos. Eu adorei isso, mas passado os anos eu percebi que em algum momento àquilo me afetou. Não de uma forma negativa, mas é claro que mexeu. Eu era a única criança, porque alguns anos antes eu havia perdido minha primeira sobrinha. Mas nunca dei bola para isso de ser a única criança e nem nunca rolou um ciúme ou algum tipo de agressividade. Foi uma coisa natural, gostosa e muito agitada. Eu curtia muito minha Sobrinha Ratattoulie, pois ela morava com a gente e era uma farra todo dia. Eu ia bem na escola, mas nunca fui uma aluna muito boa. Sempre ficava depois da aula, pois eu falava demais e não conseguia copiar as coisas do quadro. Brincava muito na rua, mas já tinha em mim algum tipo de responsabilidade. Eu não era chegada em arrumar a casa, não era mesmo a pessoa que sou hoje. Talvez a parte mais díficil desta época, foi a que minha prima morou com a gente. Minha mãe super fofa a ajudou em um período e para mim foi um momento um pouco infernal. Eu não gostava dela, mas tentava conviver pois afinal de contas ela havia passado por uma tremenda dor perdendo a mãe. Mas eu não sinto falta nada nada destes momentos com ela, mas também não a odeio, que fique bem claro.
 
Dos 11 aos 15
4 anos em Moscou. 4 anos vivendo em uma montanha-russa. Foi bom? Claro que foi, embora eu só tenha percebido isso muitos anos depois. Foi uma fase de amadurecimento, mas eu demorei a entender que àquilo era importante. Lá, além do frio, havia a saudade da família que havia ficado aqui, embora meu irmão tenha passado um mês das férias dele com a gente. Fiz muitas amizades gostosas que eu cuido até hoje. Aprendi à força o idioma que é hoje o que me fortalece profissionalmente. Aprendi pelo sim e pelo não, escutando mais que perguntando. Me tornei um pouco reclusa, passei a falar menos, a escrever mais e a escutar mais música. Minha mãe teve depressão, e foi muito ruim. Papai ficou doente também, e foram anos entre ajudá-lo traduzindo algumas consultas, passear com eles, enfrentar o frio. Faziámos tudo o possível para sobrevivermos. E sobrevivemos. Eu sobrevivi ao turbilhão emocional típico da idade, engordei um monte e não tenho dúvidas que lá eu moldei todo o meu senso de responsabilidade, comprometimento, dedicação e coragem. Com os russos aprendi que pontualidade é uma obrigação e que nem tudo é de fato como Marx idealizou.
 
Dos 15 aos 24
Esses 9 anos foram muito interessantes. Cheguei da Rússia e não tive muito tempo para reflexão não. A vida cobrava de mim o meu melhor. Sinto que não dei o meu melhor neste tempo. Fui uma aluna do Ensino Médio até muito dedicada, mas sempre tive problemas com matérias de cálculo, então era um tal de ficar de recuperação que só Deus entendia. Quando fiz 18 anos achava que entraria para a UNB e que minha vida se tornaria um eterno conto de fadas. Mas o meu conto de fadas foi começar a ralar mesmo. Desde esta época eu só fiquei 6 meses sem trabalhar. Era um tal de cursinho para pré-vestibular, ler um livro, dois, 3, cuidar da casa, trabalhar de segunda a sexta. Eu me divertia muito, tinha amigos na Igreja, então a vida era animada. Com 20 virei vendedora e com 21 entrei na faculdade. Com 24, saí de casa. Assim. Simples e básico. Mas fui uma jovem feliz sim. Namorei bastante, farreei muito, dancei, cantei, rezei. Mudei mil vezes a cor do cabelo, fiz amizades eternas e dispensei várias outras. Me tornei um pouco egoísta e quase morri por conta de uma anorexia nervosa.
 
Dos 25 até hoje
 
Ao sair de casa minha mente se livrou de um peso que eu carregava e para ser sincera nunca entendi. da onde este peso surgiu. A terapia não conseguiu me explicar, mas me fez melhorar. Com o lance da anorexia eu passei a ver a vida de outra forma. Eu sei que essa decisão foi primordial para me tornar quem sou hoje. Morei com uma amiga, então entendi que em todo canto, com pai, com mãe, com amigos, existem divergências e diferenças irreconciliáveis. Sinto que melhorei muito como filha, como amiga e me senti capaz de parar com namoros inutéis e focar em um casamento. Não sei porquê, mas algo me dizia que eu me casaria antes dos 27 e assim foi. Nestes anos fora do ninho, eu estudei muito, escrevi muito, bebi muito, dancei muito, namorei o suficiente e na hora certa parei de perder tempo. E aí, conheci meu Marido e a vida é nos últimos 3 anos um pouco mais complicada logisticamente, mas ela é cheia de um amor verdadeiro e respeito real.
 
Errei muito nesta minha vida. Errei comigo, com meu futuro, com meus familiares e amigos. Mas apesar de tudo, me sinto valorizada, respeitada, incentivada. Sou humana. Tem dias que não quero viver, em outros que viver como se não houvesse amanhã. Sou ariana, então eu sou o que sou. E sou feliz por não ser a Gabriela, Cravo e Canela, eu nasci assim, cresci de uma outra forma e espero quando chegar minha hora eu tenha continuado minha mudança aprendendo mais do que batendo com a cabeça na parede.
 
Até semana que vem em? Meu grande dia!
 
 
 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Centerpieces do dia!



Diy-wedding-centerpieces-bottles-red-wedding-flowers.original

 

 

DIY Daisy Wedding Centerpieces :  wedding decor diy gainesville reception 113 1


Achei tão criativos e possíveis.
E podem ser usados em ocasiões especiais ou não.
O que importa é ter uma mesa amável!

Beijos e beijos!

terça-feira, 19 de março de 2013

Inspiração de segunda à domingo

 
 
 
 
 
 
 
 
Zara  Pants
 
 
 
 
 
 
image
 
Para todos os gostos!
Inspire-se!
Seja sempre você mesma!
Beijos e beijos!

Estilo da semana: Anne Hathaway

Eu poderia ficar horas falando da Anne Hathaway, pois sou fã número um desde o primeiro dos filmes de sucesso que ela já fez. E agora com o Oscar de melhor Atriz Coadjuvante, tenho ainda mais alegria de vê-la no cinema.
E eu gosto dos looks dela, achei que ela segurou muito bem um cabelo curto, embora eu ainda prefira ela com eles um pouco maiores.
Mas ela é uma garota de estilo simples, mesmo quando arrasa no tapete vermelho. Vamos aos 4 melhores?

 
Look despojado e os cabelos ao vento
 
anne hathaway menswear inspired look
 
Adoro essa mistura do casual com o formal!
 
 
 
Eu amo esse vestido. Burberry me conquistando. Será que um dia terei um desse?
 
 
Mesmo achando que ela poderia  ter colocado um colar ou um brinco maior, amo este look.
 
 
Anne erra muito. Eu sei disso (o que foi o vestido do Oscar em?). Mas como aqui a gente não fala o mal, só fala o bem, então, eis as minhas escolhas entre muitas opções lindas.
 
E você? Qual seu look preferido da Aninha? (olha a intimidade)
 
 
 

segunda-feira, 18 de março de 2013

A lista

Projeto Portinari resgata vida e obra do pintor

imagem Mãos Entrelaçadas - Portinari

 

 

A Lista - Oswaldo Montenegro



Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...

Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...

Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?

Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?

Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?

Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

Para cada pessoa que está em minha vida seja desde anos, desde ontem, e pelos que virão!
Uma semana cheia de vitórias, conquistas e amor!

domingo, 17 de março de 2013

Vestido lindo de domingo

Passei o fim de semana em Pirenópolis e daí dei uma olhada na Igreja Matriz da cidade e me deu uma vontade de casar lá. Uma cerimônia simples, de dia, aconchegante e feliz.
E o vestido?
Esse aqui...

 
 
Sempre buscando a simplicidade neste momento especial.
Um lindo domingo!

sexta-feira, 15 de março de 2013

The Smushing Pumpkins - Tonight, Tonight

Depois de muito pensar, Marido escolheu essa música. E eu postei porque amanhã é o niver dele e ele merece essa singela homenagem.
Ele merece porque é meu querido, minha inspiração para ser uma pessoa melhor, ele é gentil, é inteligente, carinhoso. Ele é humano na hora certa, é leal e dedicado. Seus defeitos não são um big problem e eu quero muito que ele seja simplesmente feliz.
E essa homenagem acontece hoje, pois amanhã eu estarei em Piri para celebrarmos juntos esse dia importante.



E desejo a cada um que a sexta e o fim de semana sejam dias bem lindos!

Beijos e beijos!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sobre os amores que vivi e com eles aprendi

 
 
Na segunda quinta feira do mês onde falarei de fatos que me transformaram ao longo destes 29 anos lindos de vida, toco em um assunto delicado, mas muito importante: meus relacionamentos afetivos.
Não citando nomes, mas demonstrando que ter sido namoradeira me fez bem, me fez forte e fiel.
Eu comecei a namorar muito nova. Com 15 anos não perdi tempo. Papai não havia determinado data para essa iniciação, mas obviamente, se assustou com a minha primeira escolha. Eu morava em Moscou, e o escolhido havia sido um brasileiro.
Eu morei 4 anos em Moscou e olha só, meu primeiro namorado nem foi um russo. Eu era muito machinho sabe? Não fugi das paqueras infantis, bobas, mas eu era muito sem paciência. Teve uma vez que o filho do Embaixador de Cuba mexeu no meu cabelo e eu emburrei de um jeito que minha mãe até hoje acha que ele era meu namoradinho de tanto que eu falava nele, mas o fato é que na grande maioria das vezes eu era muito mais amiga dos garotos do que paqueradora ou paquerada. Acho até que fui pouco paquerada, devido aos meus mínimos atributos físicos: gordinha, com os dentes muito esquisitos e sempre apressada, antes do povo vir pedir qualquer coisa eu já afastava.
Mas fui muito apaixonadinha por dois russos, um acabou não dando em nada e eu paguei o maior mico e o outro, para variar, tornou-se um grande amigo.
De volta ao Brasil, eu comecei a investir um pouco mais em mim, mas era sazonal. Um dia eu acordava e super me arrumava no outro, meu Deus, eu até tinha vergonha de mim mesma. Eu tinha uma calça jeans e um tênis All Star que minha irmã me deu que usei até ter um furo. Meu cabelo era muito grande e eu só o amarrava para jogar Handball. Mas sabe que eu não perdia tempo não. Namorei muito na época de escola.
Da escola para o mercado de trabalho. Namorei relativamente bem, mas o ritmo diminuiu muito na época em que eu era vendedora. Ah! eu estava sempre muito cansada e namorar pessoas de shopping não era muito empolgante não.
Na faculdade tive meu primeiro e mais longo namoro, que entre idas e vindas do amor, durou 2 anos. Também tive meu menor tempo de namoro que durou 24 horas. Namorei uma pessoa que abriu mão de um estágio para que eu pudesse ser hoje a Secretária que sou. Tive várias pessoas especiais e outras que me magoaram.
O caminho foi longo até que no ano de 2010 eu decidi que ou eu casava ou eu encalhava. Entrei numa fase de ficar em casa, escrever no blog, curtir uma fossa total. Nesse ano eu até tive um ou outro caso, mas eu estava decidida à me "purificar", se é que posso usar esta palavra.
E assim, em julho de 2010 eu decidi investir mesmo na pessoa que hoje é meu Marido. Desde o dia em que o vi pela primeira vez, ainda no ano de 2009, eu senti que algo me conectava à ele, embora tivesse continuado dando murro em ponta de faca, até o momento em que anotei meu número de telefone na comanda do restaurante e pedi para ele me ligar.
Eu escrevo tudo isso não para criar mal estar. Muito pelo contrário. Passou. Quem eu namorei eu namorei, quem eu não namorei é meu amigo e ponto.
E eu sempre sonhei com o dia em que eu pudesse dizer a cada pessoa que de certo modo passou pela minha vida: muito obrigada por de alguma forma nossa relação não ter dado certo. Porque não importa se foi eu ou você quem deu o fora, o que importa é que este momento me fez a mulher que sou hoje: esposa dedicada, fiel, leal e principalmente: feliz.
Se eu hoje estivesse em outra relação, estaria feliz? Nem penso nisso. Penso que vivi o que tive que viver. Chorei pelo fim, ri pelo começo e tentei, recomecei e terminei, fui terminada, dispensada, e até porquê não, muitas vezes humilhada. Mas hoje, muitos anos depois cada relacionamento me fez ser quem sou hoje.
E sou realmente muito grata, muito abençoada até, porque pude ter várias relações e guardar delas o importante não só para ser feliz, mas para não cometer o mesmo erro. Aprendi que de nada vale o exagero: seja do amor, seja do ciúme, seja da confiança ou desconfiança. Aprendi a valorizar cada momento juntos, cada palavra de incentivo, cada gesto, cada mimo. Aprendi a valorizar o outro por mais defeitos que ele tenha. Aprendi que calar na maioria das vezes é melhor do que uma briga sem fim. Respeitar a preguiça, o mau humor, o silêncio, as vezes até mesmo a grosseria.
Aprendi que antes de sermos um casal, somos humanos e que apesar de acreditar que dois no casamento formam um, eu aprecio minha individualidade e respeito demais a do meu marido, porque antes dele ser meu marido, ele é meu amigo, meu confidente e também viveu muito antes de viver comigo. Agora é somar, confiar e acreditar demais de que tudo o que vivemos até antes do mês de agosto de 2010 foi o que no fez quem somos para enfrentarmos à vida à dois com muito mais confiança em si e segurança do amor de Deus por nós.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fofurices decorativas!

 
Para quem ama rosa!
 
 
Sofá mostarda lindo!
 
 
Clean para um baby clean!
 
 
 
Flores para você nesta quarta linda!
 
Beijos e beijos!

terça-feira, 12 de março de 2013

Looks para uma semana perfeita

 
 
 
 
 
 
 




oasap  Saias, Zara  Coletes and Dayaday  Bolsasdayaday.esVisit dayaday.es

 


De segunda a domingo, linda e estoneante!

Beijos e beijos!

 

Estilo da semana: Juliana Paes

Se tem uma atriz que eu adoro neste Brasil, é a Juliana Paes sabe? Ela é linda, elegante, mega simpática e simples. Como ela mesmo fala, se ela não fosse famosa, ela seria normal. O que não tira a normalidade de ser quem ela é. Enfim.
 


 
Guardo para mim esta foto como inspiração. Nunca entendi porquê, mas é preto né?
 
 
Do preto para o branco com a mesma elegância possível
 
 
Juliana Paes
 
Outro look que eu nunca esqueço. Amo esse verde!
 
 
Grávida que arrasa demais!
 
 
Básica em momento mãe
 
Detalhe importante: ela é ariana.
Tá explicado então né?
 
Beijos e beijos!