terça-feira, 26 de março de 2013

Estilo da semana - Giovanna Antonelli

Dizem por aí que eu me pareço demais com a Giovanna Antonelli. Eu adoro, mas não me acho em nada parecida, talvez na época da novela O Clone, pois foi o começo de tudo na minha vida com a dança do ventre e eu tinha um mega cabelo, muito parecido com o que ela usava na época. Enfim.
E como estamos na semana do meu aniversário, nada mais justo do que colocar fotos de looks dela, já que ela é uma fonte de inspiração gostosa demais, pois ela usa looks que variam do despojado ao elegante, com a dose certa para a idade que ela tem.
 
 
Grávida e estiloda! Gi é mãe de um rapaz e duas lindas meninas! corajosa ela né?
 
 
 Conheça o cardápio que fez Giovanna Antonelli secar 5kg
 
Pretinho básico? Que nada!
 
 
Look despojado, sem maquiagem e diva total!
 
giovanna-antonelli
 
Gosto de vê-la não se transformando com maquiagens! ela é levíssima
 
 
 
 
Gi na novela da Cor do Pecado e agora como a delegada Helô em Salve Jorge. Esse cabelo da Barbára está virando uma obsessão em minha vida. Loira, linda e má! hahha E em Salve Jorge, ela conquistou mais um monte de fã fashionistas com looks alegres, coloridos e com àquela pegada casual-chique que nós amamos né?
 
Pois então. Me digam se me pareço com ela. (Não, melhor não né? )
 
Beijos e beijos!
 
 

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!