segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vários looks!

Segunda, 01/10
Saí vestida de forma leve. Mas daí, ao chegar no trabalho, e ler alguns comentários sobre meus looks, entrei em um momento de reflexão.
Somente uma semana depois, tive coragem, e muita alegria, de publicar o looks da semana passada.
Calça que eu amo, com uma blusinha básica. O detalhe ficou por conta do meu lenço maravilhoso, que aliás foi super elogiado no dia.










Sábado, dia 06/10
Chá de Lingerie da Amiga Ex-Aluna de Espanhol e eu dançei dança do ventre. Percebi que meu dedo não está pronto para esse tipo de aventura, mas tirando a dor que senti após a apresentação, tudo foi lindo e feliz. E daí, eu usei este vestidinho que eu amo. Fazia um mega calor. 











 
Domingo, 07/10
Dia de prova e de visitar minha afilhada Angel. Usei algo leve, pois eu não sabia se na sala faria frio, e usei sapatilha, o que eu considerei maluquice, pois meu dedo no fim do dia me matou de raiva. E ainda está doendo muito. O charme do dia, além da maquiagem leve, foi a minha bolsa amarelinha.





E assim eu voltei aos looks do dia. E continuarei fotografando e publicando e tenho certeza de que eu não só erro. Algo por aqui poderá ser aproveitado. Espero não decepcionar quem acredita no que faço com tanto amor!

Beijos e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!