segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A volta dos looks diários

 
Semana passada eu não postei foto de look. Aliás hoje postarei o look que fotografei na segunda, antes de chegar no trabalho depois do almoço e ler duas críticas sobre minhas roupas.
Por um determinado momento, pensei em parar com tudo. Porque eu não iria seguir tirando fotos de looks que nada mais eram do que a veia cômica do blog.
Mas daí eu pensei que não faço isso para aparecer, nem para ser exemplo. E em nenhum momento pensei que era inveja ou pura maldade. As críticas foram fundamentadas e eu analisei cada uma.
E eu volto com tudo esta semana. Volto a fazer mais uma coisa que me dá prazer, por nenhum dinheiro e com o único próposito de ser quem eu realmente sou. Nada aqui é marketing e não quero ser modelo de corpo ou estilo. Sou o que sou. E assim continuarei sendo. Amo meu blog, amo escrever e farei isso penso eu, para o resto de minha vida. E continuarei tirando fotos dos meus looks, muito mais para mim. Fico imaginando eu lendo meu blog daqui a 10 anos, me divertindo com o que eu usava quando tinha 28 anos. Não falo de moda propriamente. Falo do prazer de viver, e o prazer de agradecer por mais um dia viva.
Agradeço ao apoio de pessoas especiais, que acreditam em mim e que me incentivam a ser quem eu sou. A moça dos looks antiquados, bregas e folgados, mas alguém que tem acima de tudo, uma força monstra de acreditar em si e de reconhecer os erros e os acertos.
Continuarei postando minhas fotos, de meus looks não para que as meninas copiem. Eu não entendo de moda, eu coloco aqui fotos de looks que eu acho bonito, e dos meus looks porque eu trabalho muito para andar como eu me sinto bem. Algumas pessoas elogiam, outras riem, mas riem comigo, não de mim. Recebo várias críticas e as escuto todas. Me senti ferida com elas? Não. Eu as guardo. E eu agradeço.
 
Espero que quem se identificar com o blog, identifique-se antes de tudo, com as possibilidades de ser quem se é, naquele dia, com o que for possível.
 
Boa semana!
Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Isso mesmo! o Blog é seu, assim, devem ser você, sua cara e suas roupas. Fim de assunto. Acessa quem quer, que não quer, o que não falta é opção de blog de moda por aí, não é não? bjks

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! o Blog é seu, assim, devem ser você, sua cara e suas roupas. Fim de assunto. Acessa quem quer, que não quer, o que não falta é opção de blog de moda por aí, não é não? bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!