segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Look do dia: última semana "ruiva" - Aguardando o uniforme

No chá de lingerie da Amiga Ex-Aluna de Espanhol rolou uma feira básica. comprei lingerie e bolsa! Sim, mais uma bolsa. Não resisto. Mas vocês irão concordar que ela não poderia ficar sem mim, é como se ela fosse feita para a minha pessoa. 
Daí sábado, comprando o presente da Amiga, encontrei esta blusinha branca, por R$ 17,90, tamanho 16, e eu também não resisti. 
Segunda de presentinhos para a minha pessoa, alegria e muito trabalho.
P.S: recebi as duas calças do uniforme. Os terninhos eram muito maiores do que o meu corpinho, terei que esperar. Já mandei arrumar. Até que estou ansiosa.
Ah, é a minha última semana "ruiva". Quinta, finalmente, se Deus quiser, modifico e me renovo para o super mega casamento. Ansiedade monstra!












Recebi vários conselhos depois dos comentários sobre meus looks e um deles, de repente de criar um novo blog só de dicas de looks para Secretárias. Mas optei por continuar como estou. Sei que preciso e sou capaz de melhorar. Farei até como me foi sugerido: vou ler mais sobre moda, mas não com o objetivo de tornar o meu espaço um blog de moda. O objetivo é quem sabe, como também me foi sugerido, aproveitar mais do que tenho e sou. E ser leve, porque o meu espaço é isso: um pouco de tudo, um pouco de alegria, de risos, de conhecimento, mas nada obrigatório, sabe como é?
Espero sempre que quem me ver ou ler um texto meu, saia um pouco mais feliz. E quem sabe até mais segura ou seguro de suas capacidades, pois o que eu mais aprendo escrevendo para vocês, é que sou capaz de muito.

Muito obrigada por tudo meninas e meninos, mulheres e homens, que ao longo desta minha vida, me ajudam a ser uma Bolshaia feliz!

Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!