quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look romântico e listrado!

Mais um dia super gripada. Ontem quando cheguei do evento, juro que senti que ali seria meu último minuto de vida na Terra. Sorte que mesmo com um sono terrível, cheio de pesadelos, eu acordei mais ou menos, vim à força, me arrastando trabalhar, mas estou conseguindo exercer todas as minhas atividades de forma honrosa.

O look de hoje é basicamente muito normal. O vestido preto conhecido velho de guerra. Sapatilha que tem apenas 5 meses, mas já apareceu tanto por aqui que já faz parte do blog, mesmo. A bolsa baphônica que foi cara (e blá blá, blá). Mas o que eu quero mostrar mesmo é o colar.

Vamos às fotos?


Ok. Fotos na escada danificada. Mas reparem que ficou uma luminosidade gostosa nas fotos.


E de repente eu fiquei tão alta né?



 Eu queria o colar tivesse aparecido mais. =(. Triste. Como ele é rosa também, acabou ofuscado tadinho. Queria que vocês vissem as pimentinhas e olhinhos de Alá espalhados pelo colar. Comprei na lua-de-mel em Alto Paraíso, por R$ 10,00. Nem sei de fato se ele vale isso, mas como foi paixão à primeira vista, não achei tão caro assim.


Achei meu look super fofo. Algumas pessoas elogiaram bastante e isso é gratificante demais. Meu blog, meu amor!

Uma linda tarde à todos que me leem ou que ouvem falar de mim!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!