quinta-feira, 10 de maio de 2012

UPIS e Total Black

Ontem foi um dia fofo. Saí de casa pensando que haveria uma reunião na sala e aí de repente mudou o local. Ou seja, o look que era para impressionar, ficou no vácuo.

A sorte é que ontem aconteceu um evento em minha antiga faculdade. Um evento que se tornará anual, para as Secretárias e Secretários de Brasília. E aí imagina, Amiga Maria Natalina estava lá e atacou de fotográfa do look, o que me deixou bem feliz.

 

A calça e o sapato vocês estão carecas de ver. Mas a blusa, foi comprada na Riachuello ainda no mês de março. Bati o olho, provei, pois é tamanho 16 anos (nunca acredito que vá caber) e quando vi que ela me deixava magra não pensei duas vezes. Fora que custou R$ 20,00.Só que eu a comprei para quando esfriasse e olha que coisa, esfriou bem no dia do evento.



Momento nostálgico:

 

No dia 26 de agosto de 2008 eu tirei várias fotos, logo após a minha colação de grau, neste mesmo local. E eu estava toda de preto.

Juro que não planejei, aliás só lembrei do fato mesmo quando fui tirar as fotos.


 








Aí para que a noite ficasse mais perfeita, lá estavámos nós, Eu, Amiga Primpompom e Amiga Loiraça, reunidas como nos velhos tempos.


 


Amiga Maria Natalina iluminando o ambiente com seu sorriso. Meninas não ganhamos o tal do TABLET, mas que nos divertimos, nos divertimos né?









A noite de ontem foi importante. Foi o primeiro evento voltado para as secretárias, de graça e com uma estrutura muito bem montada. O auditório estava cheio. Os temas tratados foram Coaching, Motivação, Liderança. Também tivemos palestras rápidas com duas Secretárias Executivas bem sucedidas e que acabam sendo inspiração para nós.

Aconteceram alguns vacilos, mas isso não foi capaz de abalar o bom desenvolvimento do trabalho das alunas.

Eu gostei muito e como sempre falo à Coordenação da UPIS, estou sempre à disposição. Quando é para falar sobre ser Secretária, eu topo na hora. Sou feliz assim e espero que as minhas colegas de curso também o possam ser.

Mil beijos e que o dia de vocês seja perfeitamente lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!