Que venham mais 21...
21 meses juntos.
São meses que eu faço questão de contar. Faço questão de bater palmas para mim, pois nunca fiquei tanto tempo tão apaixonada e me sentindo tão amada. Claro que nem tudo são confetes. O dia a dia é uma mistura de sentimentos, mas isso é porque são duas pessoas diferentes, convivendo, sonhando juntas, fazendo planos. Ambos carregamos marcas do passado e temos nossa própria maneira de ver a vida e de ver o futuro. Mas o melhor é juntas tudo isso e pensar que vale a pena, mesmo com toda diferença, vale muito a pena.
Vindo para o trabalho, encontrei um colega da Repartição e perguntei se ele era casado e talz e ele disse que é e curiosa como sou, perguntei há quanto tempo, e ele me disse que há 7 anos e eu boba que sou perguntei se eles estavam passando pela tal crise dos "7 anos" e ele meio que disse que sim.
O ponto é: existe mesmo essa tal crise dos 7 anos?
Você já passou por isso?
Me conta....
No mais, quero desejar a mim e ao meu querido marido, não só mais 21 meses juntos, mas mais 21 anos e mais outros 21 anos e assim por diante.
Porque apesar de ser insegura (muito mais pelas minhas maluquices), eu tenho plena certeza de que o meu Marido é o meu grande e verdadeiro amor e eu sou feliz ao lado dele e sinto que ele é feliz ao meu lado. Que Deus nos una cada dia mais e que respeitando nossa individualidade e acrescentando à isso nossos sonhos, possamos continuar contruindo um presente cheio de amor, de graça e espero muito de filhos (ops, um filho tá?).
Te amo Bebej. E quero ser sua por muitos e muitos meses, anos e décadas (porque sejamos realistas, século, já seria exagero né?)
Um beijão com carinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!