quinta-feira, 10 de maio de 2012

Que venham mais 21...

21 meses juntos.

São meses que eu faço questão de contar. Faço questão de bater palmas para mim, pois nunca fiquei tanto tempo tão apaixonada e me sentindo tão amada. Claro que nem tudo são confetes. O dia a dia é uma mistura de sentimentos, mas isso é porque são duas pessoas diferentes, convivendo, sonhando juntas, fazendo planos. Ambos carregamos marcas do passado e temos nossa própria maneira de ver a vida e de ver o futuro. Mas o melhor é juntas tudo isso e pensar que vale a pena, mesmo com toda diferença, vale muito a pena.

 

Vindo para o trabalho, encontrei um colega da Repartição e perguntei se ele era casado e talz e ele disse que é e curiosa como sou, perguntei há quanto tempo, e ele me disse que há 7 anos e eu boba que sou perguntei se eles estavam passando pela tal crise dos "7 anos" e ele meio que disse que sim.

O ponto é: existe mesmo essa tal crise dos 7 anos?

Você já passou por isso?

Me conta....

No mais, quero desejar a mim e ao meu querido marido, não só mais 21 meses juntos, mas mais 21 anos e mais outros 21 anos e assim por diante.

Porque apesar de ser insegura (muito mais pelas minhas maluquices), eu tenho plena certeza de que o meu Marido é o meu grande e verdadeiro amor e eu sou feliz ao lado dele e sinto que ele é feliz ao meu lado. Que Deus nos una cada dia mais e que respeitando nossa individualidade e acrescentando à isso nossos sonhos, possamos continuar contruindo um presente cheio de amor, de graça e espero muito de filhos (ops, um filho tá?).

 

 

Te amo Bebej. E quero ser sua por muitos e muitos meses, anos e décadas (porque sejamos realistas, século, já seria exagero né?)

 

 

Um beijão com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...