terça-feira, 17 de abril de 2012

1º Capítulo de Cheias de Charme

Ontem começou mais uma novela das 7 na Globo, aliás, parece que será bem divertida e animada. O elenco está afinado e eu adoro várias atrizes que estão lá.
E ontem a maioria se reuniu para assistir ao primeiro capítulo e eu fui bisbilhotar os looks das famosas, claro.



Acho a Leandra Leal muito bonitinha e este cabelo dela está fantástico. Mas a foto está longe, então procurei outra mais de perto, para mostrar que nem sempre é preciso estar montada para estar linda. Ela é adepta do pouco é mais e eu acho isso muito bom, para a pele, principalmente.


Isabelle Drummond

Isabelle Drummond, apesar de sua voz as vezes me deixar um pouco zonza, no fundo, achei seu look perfeito tá?.

  Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Gosto tanto de tu Juliana Alves, mas não gostei do seu vestido e do seu cabelo. Você é tão linda!


A Claúdia Abreu é outra que não precisa de muito e nem faz muito para parecer montada. Achei tudo muito bom, apesar de entender que o cabelo dela está incorporado à personagem, e isto o faz parecer um pouco desengonçado.

Aí estão as minhas escolhas.

Um lindo dia!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!