terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento do Livro do Marco Antônio di Biaggi

Se você não sabe quem é esta pessoa, não se preocupe não. Ele cuida lá dos cabelos das famosas e resolveu lançar um livro. Diz ele que é possível ter um cabelo de celebridade. Ele até que está certo, mas custa muito caro. Na dúvida, no meu mundo, os cabelos são práticos e curtos.
Mas não é isso que quero mostrar não. Quero mostrar alguns looks baphos e outros nem tanto, das celebridades e subcelebridades que cuidam das medeixas com ele e que reolveram prestigiar a grande noite.

   Francisco Cepeda/AgNews

Tem dias que não engulo esta moça. Adriana Birolli não me agradou muito com este look não. Pode parecer uma certa implicância, mas não curti a maquiagem não.

   Francisco Cepeda / Ag. News

Pela primeira vez na vida, eu achei esta moça linda, um desastre total com esta cara de, nem sei definir. Eu levei um tremendo susto. O que aconteceu com ela?. Ela só tem 17 anos minha gente, precisa de tanto reboco na cara assim?. Acho que não né?. Sei lá, só sei que não curti. O vestido eu até roubaria para mim, sem problemas e o cabelo também, mas a cara dela, hoje, eu não desejo nem para minha inimiga mortal.

   Francisco Cepeda / Ag. News

Sem muitos comentários. Apenas digo: Diva sempre, mesmo ela afirmando que acorda descabelada. Tem problema não, eu acordo com o cabelo do Neymar e me sinto linda. Imagina você né Sabrininha?. Depois quando eu te encontrar vou pegar seu vestido para ir em um casamento no meio do ano tá?.

   Francisco Cepeda / Ag. News

É impressão minha, ou o vestido dela parece estar um pouco folgado no busto?. Deve ser o modelo mesmo né?. Fiquei na dúvida se gosto ou não, mas achei digno.



A Milena Toscano quando quer arrsar, ela até humilha nós né?. Eu teria encurtado um pouco o vestido, mas achei super elegante e digno.

Suzy Rego

Acho a Suzy Rêgo uma pessoa tão alegre, que nem vou procurar foto do look dela, só quero terminar o post com esta foto. Pode até parecer forçado, mas eu senti uma alegria interna tão grande na foto.

Um dia bacana para você e para mim.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...