terça-feira, 17 de abril de 2012

O look do retorno

Tentando voltar ao ritmo normal da vida. Calmamente e lerdamente. Ainda tentando acreditar que acabaram as férias.
E vou confessar: estava sim com muita saudades do meu dia a dia na repartição.
Ontem eu fiquei esperando meu fotográfo particular, mas ele não apareceu e não tivemos foto do look do primeiro dia da volta das férias. Eu estava usando uma calça linda que comprei em um brechó, mas logo logo, ela apareceerá por aqui.

O look de hoje é um look leve, levíssimo. A saia, eu tenho uma cor de chumbo, e não resisti e comprei outra, cinza, pelos mesmos R$ 9,90 que paguei na outra, no mesmo local. O colete é super, super antigo, mas é uma das peças do qual eu não consigo me desfazer por nada. Para isso eu teria que encontrar outro digno e eu não creio que seja fácil se apaixonar por outra peça assim do nada. O sapato de sempre, o brinco de gatinhas lindas e o sorriso de alegria contagiante de todos os dias.









Espero que tenham gostado do look. Ainda não me readaptei ao fato de que agora preciso pensar de novo nos looks e nas fotos Mas não acho isso ruim não. É só uma questão de costume mesmo, depois de 30 dias descansando de fotos de look, a gente acaba meio que ficando um pouco com preguiça, mas acho que acertei. O que vocês acham?

Beijos e beijos!

P.S: está todo mundo comentando que eu engordei. Será?. Na balança eu realmente dei uma engordada, mas nada tão significante ao ponto de ser perceptível. No fundo, acho que a saia que deu uma crescida no corpo não?. Qual a sua opinião sincera?. Eu não me ofendo, aliás fico até feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...