segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - as damas

E eis que chegou o grande dia. Quem estava linda, quem estava marrom?. E quem cagou o look?.
Não me atento ao nome dos estilistas, o que eu reparo mesmo é a beleza como um todo.


Quando eu olho para a Angelina, eu reparo no tanto que eu preciso melhorar. A elegância dela é de alma. E ela pode usar o que ela quiser!


Emma Stone. Ai ai. Quero um vestido assim já...Que tudo. Que saúde!



Jennifer anda usando esses coques que eu não gosto. Mas ela estava digna sabe?. Vestido que a deixa muito sexy (ok, ela é sexy né?). Que inveja! hahh


Mellisa Mcarthy (minha querida Molly!), foi bem criticada pela escolha do vestido, mas eu adorei. Gostei muito da cor e do corte. E a maquiagem dela, meu Deus!
 


Milla veio com um vestido branco, bem tendência neste Oscar. Não sei se gostei. Mas a maquiagem dela, quase me fez cortar os pulsos.


Sandra simplesmente roubou meu coração com este rosto de Diva absoluta. Amei, amei e amei mil vezes este vestido!.


Para estar ao lado do George Lindo Clooney tem que ter estilo. E bem, esta moça definitivamente me assustou. Sei lá. Acho que meu lado perua não curtiu tanto brilho. Faltou leveza.


Todo mundo elogiou o vestido da Viola Davis, mas eu impliquei com o fato dele ser tomara que caia. Gostei muito da cor, isso sim. E o cabelo. Raízes e originalidade em alta.


Super me decepcionei com a Rooney Mara. Eu sei que o vestido é a cara dela, é o estilo dela. Mas, não gostei. Acho que o que eu impliquei foi a frente dele, ela não tem peito e piorou muito com este decote.


Penelope pisa na minha cabeça e arrasta. Não basta ser casada com o Javier não?. Tem que ser linda também?. Morri neste vestido. Neste cabelo. Nesta maquiagem. Para tudo vai. Vou ali lavar uma trouxa de roupas. 


 

Michelle sabe que sou sua super fã, de carteirinha assinada. Mas não gostei de novo do look dela. Não é ruim. Não gostei da cor do vestido. Mas tá bom. Continuo querendo cortar meus pulsos diante desta maquiagem e deste cabelo. E mais uma vez quero roubar o colar dela para mim.



  
Gwyneth sempre mostra atitude em noites de gala. E no Oscar não foi diferente. A capa do vestido foi um charme arriscado, mas que super funcionou nela, que é alta e muito magra (aff!). Mas será que só eu reparei que a sandália não ficou legal com o resto?.



Muitas atrizes usaram vestidos com manga e foram altamente criticadas. Neste caso desta atriz, eu gostei muito do vestido e concordo com alguns comentários de as mangas do vestido a envelheceram. Mas eu usaria, só mudaria a cor. Acho que ela ficou mais branca do que realmente é.



Tipo, uma pessoa que usa uma roupa dessas não merece nem meu comentário. Mas não poderia deixar de reparar. O mico!



Glen eu super te adoro, mas seu vestido não rolou. Quase rolou. A cor é fofa, mas a cauda e o terno, meu Deus!


 O nome dela é Leslie Man e mesmo achando o vestido muito simples, eu gostei muito da cor. Acho este tom de azul perfeito.


Meryl me deixou boquiberta com tamanha elegância. Ela tem uma postura perfeita para tapete vermelho. Ela ganhou um Oscar em 82 usando esta cor.E ganhou de novo. Ou seja, o dourado é a cor da sorte dela.


Octavia Spencer arrasou. Muito perfeito este vestido e cabelo impecável. Meu preferido. 

Não assisti à Cerimônia toda. Acho cansativo demais. Ainda mais com a tradução simultânea. 

E você, qual dos looks mais gostou?. E o pior de todos?.

Uma ótima segunda!

Beijos e beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...