segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - os cavalheiros

Sempre ficamos de olho nos looks das moças em entregas de premiações né?. Mas e os rapazes?. Há os que usam o comum e há os que fogem do comum, seja no cabelo, na barba, no terno. Quem eu gostei ou não?.


Jonah Hill - Causou com esta combinação total de preto, que o deixou completamente com cara de ator sério. Gostei bastante.


Brad há algum tempo vem perdendo espaço no meu coração. Sei que ele é um bom ator e tudo mais, só que para estar ao lado da Angelina, tem que fazer por merecer vai!. Dá uma jeito na cabeleira. Você não é tão velho quanto está aparentando.


O Brasil nunca dá sorte mesmo. Uma pena. Carlinhos foi do jeito que ele é: irreverente. E manteve suas raízes na alma. Gostei do turbante. Se fosse outro, eu reprovaria na hora.



Win Wenders com sua gravata borboleta azul e descabelado. Não sei se curti. Mas o óculos combinando com a gravata, arrasou!


Continuo afirmando que para ser namorada do George Lindo Clooney e aparecer em público, merece mais algumas horas escolhendo um vestido. Mas como a observação aqui é para os homens, George, foi com o de sempre, mas com dignidade de quem tem experiência em Red Carpet.



O vencedor do Oscar de Melhor Ator, Jean Dujardin, estava elegante, normal. Ainda não sei dizer se ele mereceu o prêmio, mas em termos de beleza e elegância, pode entrar para a lista dos galãs de Hollywod.  

Pronto. Minhas observações sobre o Oscar terminam aqui.
Muito obrigada pela sua leitura e até o Oscar 2013!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...