segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - os cavalheiros

Sempre ficamos de olho nos looks das moças em entregas de premiações né?. Mas e os rapazes?. Há os que usam o comum e há os que fogem do comum, seja no cabelo, na barba, no terno. Quem eu gostei ou não?.


Jonah Hill - Causou com esta combinação total de preto, que o deixou completamente com cara de ator sério. Gostei bastante.


Brad há algum tempo vem perdendo espaço no meu coração. Sei que ele é um bom ator e tudo mais, só que para estar ao lado da Angelina, tem que fazer por merecer vai!. Dá uma jeito na cabeleira. Você não é tão velho quanto está aparentando.


O Brasil nunca dá sorte mesmo. Uma pena. Carlinhos foi do jeito que ele é: irreverente. E manteve suas raízes na alma. Gostei do turbante. Se fosse outro, eu reprovaria na hora.



Win Wenders com sua gravata borboleta azul e descabelado. Não sei se curti. Mas o óculos combinando com a gravata, arrasou!


Continuo afirmando que para ser namorada do George Lindo Clooney e aparecer em público, merece mais algumas horas escolhendo um vestido. Mas como a observação aqui é para os homens, George, foi com o de sempre, mas com dignidade de quem tem experiência em Red Carpet.



O vencedor do Oscar de Melhor Ator, Jean Dujardin, estava elegante, normal. Ainda não sei dizer se ele mereceu o prêmio, mas em termos de beleza e elegância, pode entrar para a lista dos galãs de Hollywod.  

Pronto. Minhas observações sobre o Oscar terminam aqui.
Muito obrigada pela sua leitura e até o Oscar 2013!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!