segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Delicadeza no cabelo novo!

Segunda, pós-Oscar, pensar em um look é muito estressante. Mas achei que fiquei digna. Estou parecendo uma professorinha. hahha. Tenho recebido os elgios merecidos pelo novo cabelo. Tirar a cara de doente, foi a melhor coisa que me aconteceu no fim de semana. Estou super satisfeita com a cor, pois é algo que combina bastante comigo.
Estou usando a blusa coletinho cinza, com meu cinto básico de laço. Quase vim com a sapatilha prateada de sábad, em homenagem ao Oscar, mas achei muito perua né?. Mas me arrependi, acho que eu arrasaria total. Fica para outra hora.








Quando eu usei esta blusa a primeira vez, não gostei. Mas hoje eu acho que ela ficou bem legal. Elegante e simples. E a blusa embaixo dela, mesmo um pouco estranha, me diexa mais confortável, pois não sou fá de ombros de fora no trabalho. Até uso é claro, mas procuro evitar o exagero. Se é possível cobrir, eu cubro.






Finalmente estou podendo usar tiaras. Era super frustrante não usar. Agora com a lente, posso variar bastante.




Uma ótima semana!
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!