segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O frio, o verde, a elegância

Nunca vou entender o verão de Brasília. Só chove minha gente. E faz frio demais!.
Os looks desta semana devem ser extremamente elegantes, mas não estou assim tão inspirada, mas vou tentar. Com a saída do Diretor, muitas reuniões e muitas pessoas importantes andam circulando por aqui. E aí tenho que caprichar no visual. Acho até que o salto não me escapa esta semana não, principalmente na quarta, que é o dia da Cerimônia de Despedida, aí pronto, terei que estar impecável.
O look de hoje está elegante. Só não coloquei o tal salto e dei uma descontraída, colocando um grampo fofo no cabelo. Recebi elogios pela maquiagem e hoje pela primeira vez coloquei a lente e ainda não atirei (Thanks God!). Estou amando sabe?.
A blusa verde é de 2007, presente de aniversário da minha ex-chefe Taís. A calça recuperei no fundo da gaveta, fazia tempo que não a usava. 







Em nenhuma foto apareceu a fofura do grampo no meu cabelo, mas aí é bom que posso usar em outra ocasião e tirar mais fotos.
Espero que tenham gostado das fotos!

Beijos e beijos!


P.S: dando uma olhada nas fotos achei sim uma foto com o grampo fofo. 


Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!