segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BAFTA e GRAMMY 2012 - as famosas!

Fim de semana triste pela morte da Whitney, mas cheio de premiações que nós que adoramos moda e tapetes vermelhos, não podemos deixar passar.

Sábado teve o Bafta, que é uma premiação baphônica inglesa e qual foi o look mais bonito ou o mais feinho?


Ela fazia o papel da Gina Weasley no filme do Harry Potter. Achei o cabelo dela de matar e a maquiagem bem marcante e leve, mas querida Bonie Wrigth, que vestido é esse?. Sei que tem gente que adora, mas você ficou tão velha nele, você não acha?


Amei o coque, mas não entendi nada da saia. E reparando os pés dela, fiquei com a sensação de que ela estava usando havaianas, acreditam?. Octavia Spencer, você é linda, mas não gostei mesmo da combinação.


Sei que andei pegando no pé da Michelle Linda Williams em alguns eventos passados, mas aí ela vem e cala imediatamente a minha boca, com este vestido simples, mas que a deixou deslumbrante. Continuo morrendo de inveja deste cabelo e queria este colar para mim agora. Arrasou!.

Eu quase escolhi a Penelope Cruz como a musa da noite do BAFTA, mas quando vi a Meryl Streep mudei de ideia na hora. Achei o vestido tão deslumbrante. Não sei se aprovo de fato o cabelo, mas o resto está impecável e digno de uma das melhores atrizes que o mundo.

E quem arrasou no Grammy 2012?. E quem deu la suas derrapadas?

Sei que quem vai em um evento como este é uma cantora estilosa, tem que estar defendendo seu estilo no tapete vermelho. Eu até apoio, mas neste caso não entendi a proposta da Fergie e não curti nada: nem a cor, nem o modelo, nem o estilo, nada. 

Katy Perry no Grammy em Los Angeles, nos EUA (Foto: Getty Images/ Agência)

Acho a Katy Perry bem bonita, embora tenha me decepcionado muito com ela cantando ao vivo. Enfim. Amei o vestido, mas estou começando achar que os cabelos dela estão com problemas. Muito sérios! Katy fique de olho em?.


Rihanna, apesar de não curtir em nada mais seu estilo musical, sei lá, meio que peguei birra, assim como emburrei com a Katy. Enfim. Acho que ela também precisa de tratamentos capilares urgente, mas o vestido, simples, preto nada básico, provocante, divertido e elegante, sem ser exatamente vulgar. 


Adele, minha outra musa. Elegante, simples, discreta e arrasando com este vestido nada básico preto, com este cabelo maravilhoso (ela deu uma cortada nele não deu?) e a maquiagem marcante que lhe é peculiar. Tem como não gostar?. Não. Só amar!. Aliás, ela deu uma boa emagrecida. Não foi só o preto que a emagreceu não. Tá linda sempre!


E vocês, o que acharam de bom ou de ruim nos looks dos dois grandes eventos (Que venha o Oscar please!).


Beijos e beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!