segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Baile de Carnaval Vogue 2012

Dia 10/02 teve o Baile de Carnaval da Vogue e eu fui dar uma conferida nos looks das moças famosas.



Sabrina é linda né?. Mas não entendi a da roupa dela não. Achei bem brega, mesmo sabendo que é coisa de carnaval e que todo mundo solta a sua imaginação!.(P.S: li que ela foi de cobra Piton...Ah tá!)


Donata Meirelles e sua suposta fantasia de sereia. Ok, se ela achou que ficou bonita, quem sou eu para discordar né?.


Sei lá quem é Michelli Provenci, só sei que ela pagou um micão cabuloso né?.


Glória Coelho não precisa comprar fantasia. Ela usa algo de sua própria grife. 


Mas aí tem sempre alguém que salva a Pátria né?. Não gosto da Ana Hickman, mas super curti este vestido com essa plumagem discreta no cabelo. E a cor?. Tudo de bom!


Alessandra Ambrosio, sua barriga e sua roupa de matar qualquer um de raiva, de tão linda que ela estava. 


Izabel Goulart é outra que quase me fez cortar os pulsos logo cedo.


Fernandinha Tavares, eu nem reparei no seu vestido, mas caí de queixo no chão ao ver seu cabelo e sua maquiagem. Que saúde né?. 


Por lá estava muitas famosas, mas não posso ficar o dia todo reparando na roupa alheia né?. Aguardamos alguma próxima festa. Ah lembrei, teremos o carnaval e eu poderei me divertir com os micos alheios.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!