quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW - 6º dia





Ontem foi o último dia de desfiles e os estilistas tiveram a oportunidade de mostrar ao mundo inteirinho, o que nós brasileiros temos de melhor para apresentar e de criar. Também foram dias em as tendências de maquiagem e cabelos e claro, roupas para o outono/ inverno.
As grifes escolhidas de hoje são o queridíssimo Alexandre Herchovitch e Amapô.

Alexandre Herchovitch

Amo. Em algum momento de minha vida de vendedora, eu sonhava em trabalhar em uma loja dele. Adoro o estilo, simples e ao mesmo tempo super elegante e pasmem, é possível encontrar algo que caiba em nosso bolso em suas coleções e que caiba, principalmente, em nosso estilo.
A coleção de inverno masculina veio com alusão ao modo de como os judeus ortodoxos se vestem: de maneira simples e com estilo próprio. Muio preto, muito creme e azul-marinho. Ele apresenta um estilo de roupa mais seco, com misturas de franjas e listras. Casacos de couro, sobretudos e calças secas, mas com uma brincadeira da calça mais folgada, sem parece vulgar.

Alexandre Herchcovitch Masculino - SPFW Inverno 2012

Alexandre Herchcovitch Masculino - SPFW Inverno 2012

Alexandre Herchcovitch Masculino - SPFW Inverno 2012

Amapô

Grife comandada pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, e que veio com estruturas que remeteram não a corpos, mas a esqueletos e por isso o uso de arestas, transparência e recortes calculadamente estratégicos.
Como quase tudo que foi apresentado na passarela, muito branco, tons terroso e preto, claro. As calças sequinhas e casacos secos também, saia acima do joelho, vestidos estruturados, também deram seu brilho à última noite de desfiles do SPFW.


Amapo - SPFW Inverno 2012

Amapo - SPFW Inverno 2012


Amapo - SPFW Inverno 2012



Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!