quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quem quer comprar esta calça preta?

Dia tranquilo e sereno. Pela tarde vou refazer meu exame de esteira. A moçinha perdeu o último que eu havia feito. Imagina, tanto exame que ela poderia perder, foi justo o meu que sumiu na rede. Mas tudo bem, eu sou brasileira e não desisto nunca mesmo. 
Escolhi um look que facilitasse para mim ao ir ao médico, tendo em vista que lá eu terei que colocar tênis, short e top para ficar correndo por mais ou menos 15 minutos. Coloquei o top por baixo desta blusa baphônica que comprei na Riachuello no começo do mês por R$ 20,00. Não curti a gola e me espantei com o fato dela ser tamanho 36 e parecer maior. Nunca entendo esse lance de numeração, por isso mesmo sendo magra eu provo, porquê mesmo sendo magra, algumas roupas não caem bem (cada um paga seu preço né?). Para dar um visual mais moderninho, meu coletinho preto.
A calça, eu continuo achando que ela tem que ir para o brechó. Aliás quem quiser comprá-la eu vendo, é só me avisar. Tamanho 38, mas que passou por uma reforma e que mesmo assim me deixa 4 números acima. Não gosto dela, mas tenho que usá-la, calça preta é sempre importante no trabalho.












Eu sempre tenho que pedir para o meu fotografo parar. Por ele eu passaria o dia inteiro tirando fotos. 


Estou nervosa viu?. Esse negócio de cardiologista é tenso demais. Preguiça infinita!


Gostaram do look?
Beijos e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!