quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW - Celebridades



O que houve com a Mulher Samambaia em?. Medo deste samba de crioulo doido que ela fez...

Mulher Samambaia na SPFW (Foto: Isac Luz / EGO)


Olha, Debora Rodrigues, a ex-caminhoneira famosa, pode até aparecer posando de rica na Band, mas ontem no SPFW, faltou muito glamour né?. Esta bolsinha e esta estampa, ficou bom não. Não mesmo!


Débora Rodrigues

Acho que a Camila Pitanga pode aparecer com uma calça rasgada e uma rasteira, que ela mantêm essa pose de diva brasileira né?. Que vestido!. Que sorriso! Linda, linda! E ela será a única celebridade que aparecerá por aqui com a nota máxima hoje. 



Agora vou comentar: ano passado eu não falei nada do SPFW no blog, mas eu consegui ler muito mais sobre as celebridades. Tinham mais fotos e a cobertura foi muito mais valorizada pela internet.
Mas tudo certo e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Agora é esperar o Oscar 2012 e suas celebridades pisando em nossas cabeças com seus vestidos perfeitos e make maravilhosos. 


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!