quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Organizando o make up

Eu passo anos da minha vida tentando organizar as coisas dentro de casa. E compro caixas organizadoras e arrumo aqui e arrumo acolá. E nada. 
E tem as maquiagens né?. Elas ocupam muito espaço e eu ainda não encontrei uma forma de organizá-las adequadamente. Do jeito que eu organizei, ultimamente até que não tem me feito perder a paciência não, mas sempre busco alternativas e as que eu vi na internet me pareceram bem atrativas.
white colored make up organizer










Ai são tantas as alternativas né?. Eu adorei todas, principalmente a opção de guardar makes e ainda ver a hora (hihih). O mais importante obviamente é manter a ordem da situação e não se perder procurando pó de um lado e blush do outro lado do armário. Manter o make organizado estabelece um tempinho a mais na escolha da cor certa e é claro dá uma alegria ver tudo tão em ordem.
E você, como organiza suas maquiagens?. Tem algum dica?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!