quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Michelle Linda Obama

Ontem foi niver da Michelle Obama. Eu mandei meu cartão de parabéns, sabe como é né?, ela é uma fofa, merece tudo de bom.

Sei que hoje nem é dia de falar sobre moda, mas eu não poderia deixar passar. A Mi (para os íntimos) é para mim, para a minha profissão e para a minha vida fashionista uma ícone. Tenho para mim que eu não terei a idade que tenho hoje para sempre né? (sacanagem!) e por isso, creio que a Primeira-Dama dos States é o um dos melhores exemplos de como ser clássica, elegante e ao mesmo tempo manter àquela jovialidade e dinamismo. E fora que as roupas que ela usa em eventos ao lado do Marido são de matar do coração de tão lindos. Eu como Secretária queria ter tipo muitas saias como as delas e milhões de cardigãs coloridos como os dela.

Resumo: Michelle LaVaughn Robinson Obama, nasceu em Chicago. Capriciorniana, é casada com o atual presidente dos Estados Unidos, sendo a 46ª primeira-dama estadunidense e a primeira afro-descendente. É formada em Direito pela Universidade de Princeton e Harvard Law School. É casada com Barack Obama desde 1992 e tem duas filhas: Natasha e Malia Ann. 

Seu estilo é clássico, como eu já disse e ela tem um senso de humor que a permite arriscar no uso de cores mais extravagantes. Seu make up acompanha as tendências e a ocasião.






Eu ficaria aqui horas colocando fotos dela. Acho esse negócio de ser primeira-dama um luxo!.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...