quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cinza e o sapato de gnomo

Hoje acordei sem inspiração. Mas era culpa da chuva que caía e do sono que se fora às 04 da manhã por conta de uma cólica discreta. Me levantei atrasada e a minha rotina matinal de deixar a casa arrumada antes de ir para o trabalho, quase estragou o look. Mas aí eu me lembrei da blusinha cinza que eu havia comprado na Renner por R$ 9,90 dinheirinhos e que combinava com o clima chuvoso. E para dar uma descontraída, coloquei meu sapatinho vermelho de gnominho. Sei que ontem eu usei uma blusa vermelha e fica um pouco repetitivo, mas eu não resisto, para alegrar meu dia ou vermelho ou roxo, sempre.





Eis que meu humor melhorou muito de quando eu acordei até agora. Mas é porquê a vida é bela né?, e precisa de nossa confiança e dedicação.

beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!