quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A blusa rosa, a calça preta e o terninho vermelho do dia!


Me antecipando ao fato de muito provavelmente não haverá foto do look do dia, resolvi procurar na net algo que demonstre o meu estilo do dia. E encontrei a foto abaixo depois de muito procurar. Uffa, foi um sufoco!

Estou usando minha nova calça preta, que nem é mais nova, com uma blusa social rosa, que vocês já conhecem e um terninho vermelho.
Achei super digna a produção. Eu havia colocado um colete preto, mas me estressei com ele e imediatamente ele foi para a arara do brechó para venda. Se eu não vou usar e ele tá novinho, vai que alguém quer né?. Melhor que deixar encalhando.

O que eu quero comentar também é que há tempos que em uma quinta feira eu não usava calça. Criei essa regrinha pessoal de usar saia ou vestido às terças e quintas, mas isso era antes do francês ser às terças e quintas e esta semana resolvi mudar por vários fatores e um deles é a caminhada até lá, que dura mais de 20 minutos e dependendo da vestimenta, acaba me atrapalhando. O outro importante é o comodidade na hora de sentar na aula, pois ficamos todos de frente uns para os outros, daí saia ou vestido não é algo que me deixe segura. E por última e não menos importante, o frio. Faz frio pela manhã e pela noite. Daí preferi mudar este agendamento e ainda na verdade não decidi como farei para organizar os dias de uso de saia ou vestido.




Não encontrei foto com o terninho vermelho, mas de uma maneira geral é assim que estou vestida hoje e confesso que estou super mega linda e feliz para mais um dia de trabalho.

Adoro a combinação do rosa com qualquer outra cor, ainda mais se o rosa for clarinho como este. E o que me deixa mais alegre é que não existe mais a obrigaçaõ de combinação de sapato com cinto com bolsa e assim por diante. Adoro ser livre para escolhas que estejam adequadas ao meu ambiente de trabalho e que mesmo assim não tire a minha personalidade.

E você: o que está vestindo hoje para trabalhar?
Compartilhe, pois podemos ajudar muitas outras colegas de profissão que ainda possuem certas dúvidas relacionadas à vestimenta no ambiente de trabalho..

Fiquem com Deus e um lindo dia!

Beijos e beijos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!