quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Para meu Marido em nossos 2 anos juntos





Há 2 anos, em uma segunda-feira, no período da tarde, eu recebia um buquê de flores lindo.
Fui buscar na portaria morrendo de vergonha, obviamente, mas com o coração acelerado.
Ao ver as flores, saquei na hora quem havia enviado. Esperando o elevador para subir para minha sala, encontro com um funcionário que me pergunta se quem havia enviado as flores era meu namorado. E eu disse sim com uma convicção absurda. Nem sabia ainda, mesmo com a declaração no cartão, que ali estaria começando uma história que já rendeu a troca de aliança, um carro e tantas outras conquistas que eu considero mais importantes, como o amadurecimento de nossas almas.

Com Marido sou muito feliz, mesmo naqueles momentos mais complicadinhos que são super bem vindos até, porque é fato, ninguém vive só de beijinhos de foquinha.

Nestes 24 meses juntos já passamos por vários desafios. As nossas diferenças nos une e é isso que eu mais admiro nele. Ele me aceita como eu sou. E me ajuda a melhorar minha auto estima. E me incentiva. E me admira. E me diz que me ama. Nunca, em minha vida, de fato, havia conhecido alguém tão especial. E eu considero, depois da minha adoção, o fato mais importante de minha vida. Conhecer o amor, em sua plenitude é algo que eu nunca pensei que fosse conhecer. E agradeço a cada momento.

Peço a Deus mais 24 anos juntos. E eu acho que será pouco. Então espero que sigamos a saga, sigamos firmes no propósito de fazer um ao outro feliz, sem esquecer de nossas almas e que ainda que chova canivete, ele queira dividir o abrigo comigo.

Te amo Marido!
Te amo mesmo!

Fato!


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!