quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Camisa social listrada - inspiração do dia

Mais um dia sem foto do look do dia. Primeiro porque Amigo Estagiário Modelo ainda não foi embora, mas também não está tendo tempo para mim mais =( . Depois porque Amiga Juju teve um compromisso com o Boy e então almoçei sozinha.
Estou com uma daquelas dores de cabeça tenebrosas. Acordei por volta das 4 da manhã e fui adivinhem o quê? Limpar a casa, colocar roupa para bater , tomei um remédinho e fiquei jogando no celular até ver ser o sono vinha. E ele veio, por volta das 05 e meia. Mas ainda estou com uma leve dorzinha, mesmo já tendo tomado outro remédinho por volta das 11 da manhã.

Daí na volta do almoço, pois fiquei vendo coisinhas para o niver dos meu sobrinhos no sábado, passei na costureira para ver se ela tinha ajustado o meu terninho e daí ela me diz que uma outra costureira morreu acidentada. Ou seja, hoje é um dia estranho.

Mas achei fotos na net, que ilustram mais ou menos o meu look de hoje. Espero que em breve eu consiga postar fotos da camisa real, que é roxa com listrinhas brancas. Também estou usando a calça social que é conjunto com o terninho que está esperando a recuperação da costureira que perdeu a ajudante.

Enfim.

Suspiros!




Enquanto o uniformezinho não vem, vou aproveitando para usar o que quero, da maneira que gosto e sei que é correta. Camisas sociais dão um ar muito sofisticado e elegante em qualquer tipo de profissão e na área de Secretariado passa segurança e leveza.


Desejo a todos uma ótima quarta feira!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!