segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Azul - Vermelho e preparação para 2012!

Dia tranquilo no trabalho. Arrumando pastas, organizando documentação deste ano que já não será usada no próximo e preparando tudo para o novo ano.
Marido está em casa e eu trabalhando muito, mas foi uma escolha certa. Almoçamos juntos e ele tirou a foto do look.
Por falar nisso, arrasei. Calça vermelha e body azul. Sapatinho do costume. Detalhe para a composição dos colares.











Os dois colares são muito importantes para mim. O com o pingente azul foi presente de uma amigona da época da Rússia. A Paula, uma angolana para lá de especial e boleira de mão cheia. Filha de Diplomatas, simpática ao cubo e de uma simplicidade inesquecível. Ela me deu de presente em meu aniversário de 13 anos.
O outro colar foi presente de um funcionário da Embaixada do Peru. Veio com um par de brincos.

Gostaram do look?.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!