segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Então é Natal!: meus looks natalinos

Queridos: Como foi o Natal de vocês?.
O meu foi bem família e em paz. Depois de uma semana em suspense, tudo saiu como eu havia pedido à Deus. Noite serena com a família do marido e almoço animadíssimo com a minha. Confesso que ao me casar esta foi a parte que mais me afligia: como seria em épocas festivas. Quase pirei o cabeção, mas deu tudo certo.
Ganhei vários presentinhos legais e demos alguns, porquê haja dinheiro né?. Família grande é assim mesmo.
Os looks de sábado e domingo seguem abaixo.

Sábado:

O vestido é da Sobrinha Ratattoulie. Gosto do tecido e ele, apesar de ser tomara que caia, é super seguro no corpo e eu amo a cor. Usei o sapato do casamento. 


Não consegui me lembrar por nada neste mundo do nome do esmalte, mas eu gostei muito dele.





Domingo:


Usei a blusa que Marido me deu de presente de Natal. Sempre reclamei que eu como flamenguista, nunca deixo de presenteá-lo com coisa do time dele que é o Vasco. Aí ele me deu esta blusinha maravilhosa. Usei a sandália que comprei para o reveillon do ano passado e a bolsa foi presente da Cunhada Professora diretamente de Santa Catarina. O short foi minha última aquisição pré-natalina e custou uns R$ 49,90, achei bem caro, mas diante das possibilidades que eu tinha, foi o jeito gastar esta pequena fortuna com algo que coubesse em mim e que ficasse bonito (não estou de fato reclamando, mas ser magra nem sempre é tão legal, principalmente em dia de compras =) )















Uma ótima última semana de 2011.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!