segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Detalhes do Natal!

Tirei poucas fotos do Natal. Eu ando com preguiça de tirar fotos. Só as do look que realmente me animam, ainda mais que ando melhorando bastante no quesito looks do dia com as mesmas roupas...
Conheci finalmente o novo membro da família, João, e foi uma alegria só. Não tem como não babar né?. Também foi divertido porque este ano não demos muitos presentes. Fizemos dois sorteios, um em cada família de uma vela presente da Leitura, de R$ 35,00. Na família do marido, usamos números no sorteio e na minha, eu criei uma tabela de desejos para 2012 e cada um escolheu um. Foi bem divertido e facilitador. Os melhores presentes ficaram para os afilhados e para as aniversariantes do mês de dezembro, inclusive minha Mamys Lindona, que como em todos os natais, ganha algum tipo de joia e este ano ela ganhou um colar baphônico.
Quanto à ceia, bem, mantive a dieta. Resisti às calorias e à rabanada. Tomei um pouco de vinho no sábado e somente suco no domingo. Marido deu uma fugidinha da dieta, mas semana que vem volta ao normal, não dá também para ser tão severa com ele não.


Marido babando o mais novo priminho...


Marido e o primo super animado... hihih


Marido foi o responsável pelas sobremesas que nem me deram água na boca... Não por falta de vontade, mas por falta de coragem de comer e passar 35 dias no banheiro...


As sobremesas foram: Torta Alemã e Delícia de Abacaxi. Ele preparou duas de cada, pois no domingo a minha família disputou à colher cada pedaço das sobremesas.


Eu e Ananda. A menina mais linda que fala porta com àquele sotaque maravilhoso de quem é do interior de São Paulo.


Ananda e Mariana


Mariana linda e eu...


Esperando meu presente do Papai Noel. E ele como sempre foi bem generoso comigo: pijama, cremes e mais cremes, blusa do flamengo, brincos, cd da Adele, bolsa de Santa Catarina, perfumes, vela aromatizada personalizada e feita pelo querido L.P...


Amei o vestidinho da Ananda. Sentiremos sua falta a partir de amanhã... Espero te ver bem em breve viu?


Feliz 2012 minha gente!!! 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!