quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pequenos detalhes de um pequeno almoço entre amigas

Quinta é dia de almoço com as minhas 3 amigas maravilhosas do trabalho. As vezes falta uma ou outra, ou várias vezes o almoço é cancelado pelo compromisso de alguém, mas quando ele acontece é uma farra boa. 
Hoje o almoço foi lá em casa. E tirei fotos da mesa muito mais pelo carinho da ocasião do que tudo. Eu resolvi não tirar fotos delas, pelo respeito que a ocasião pedia. 
Fiz um macarrão bem caseiro e rápido, porque mesmo morando perto de casa é fato que 2 horas de almoço passam voando. Saí um pouco antes e preparei a mesa e enquanto elas não chegavam preparei o molho e pus o macarrão no fogo e ainda neste tempo finalmente arrumaram o último defeitinho básico que existia no banheiro.
E é isso. Foi a 1º foto dos pratos novos que ganhamos de casamento. Não coloquei jogo americano porque os que eu tenho não são tão atrativos. O destaque mesmo é que eu tive a delicadeza de arrumar a mesa, mesmo sendo um almoço rápido. Acho que são detalhes que fazem a diferença na hora de receber quem você ama.








2 comentários:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!