quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Marido evangélico obriga Perlla a abandonar a carreira


Saiu uma reportagem no Extra, site da Globo, que o marido da funkeira Perlla deu um ultimato: ou a carreira ou ele.
E claro que eu moça independente chiei muito né?. Imagina. Em que mundo vivemos?. A onde vamos parar com isso?. Triste.
Fiquei chocada. Não acho certo. E sei que muitos não concordam. E aí ao mesmo tempo sei que cada casal vive seu relacionamento à sua maneira, mas acredito no respeito. Se ela é cantora, vive disso há algum tempo, é conhecida, tem uma certa fama e ele a conheceu assim, por que esse tipo de atitude machista?.
Não sei como eu reagiria. Só agradeço por ter uma profissão normal, digamos assim, e por ter um marido que respeita minhas escolhas, assim como eu respeito as escolhas dele. E como já disse em um texto mais cedo, caminhar juntos, lado a lado, sem interferir na dignidade do outro, é o melhor para um casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!