quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E hoje é dia de sofá bebê!

Então. Deus ouviu minhas preces e me parece que hoje acabará a outra saga de minha vida: o sofá.
Eu já contei a história aqui né?. Ganhamos uma cama de quando resolvemos juntar as escovas de dente. Uma cama de solteiro, antiga, que é herança de uma amiga do marido e não entendi até hoje porquê ela se desfez da cama, que foi parar na casa da tia do marido e que foi parar lá em casa. É uma história confusa eu sei. Mas o fato é que as 3 pessoas desta historinha trabalham juntas e um dia marido veio me contando que a pessoa queria a cama de volta e que nós poderíamos escolher uma coisa para colocar no lugar da cama. E eu tive a brilhante ideia de pedir um sofá cama. Achei justo. Ok, eu não amava nem odiava a cama, ela foi super mega útil nos dias do casamento porque serviu para a irmã linda do marido dormir e a amiga do Rio também se aproveitou dela por dias. Mas pensando pelo meu lado maluca por limpeza-decoração-organização, ela deixava minha casinha com um visual meio nada a ver. Tipo, moramos em uma kiti que não tem nem de longe cara de quarto e sala, então o pouco que parece de sala tem uma cama (oi?). Então temos todos que concordar que estava mesmo na hora dela voltar para a dona do coração e serem felizes para sempre, enquanto eu faço as pazes com a minha sala e a deixo com cara de: sala. 
Vou postar fotos do antes e do depois e quero a opinião super sincera de vocês ok?.
Beijos e obrigada pela força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!