segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minhas séries favoritas

Eis que ontem foi o Emmy né?. A minha torcida foi para minha triz preferida de seriados, a Mariska Hargitay, mas não deu para ela, infelizmente.
Aí resolvi falar um pouco sobre as minhas séries favoritas. 
Antes de me casar eu não via séries. No máximo CSI, pois passava na TV Record, mas com dublagem dava sono. Vez ou outra assistia à Supernatural, mas não sou fã do gênero, então perdia muito. Tinha Lances da Vida, mas como passava no SBT e o SBT, muda sua programação semanalmente, eu também não consegui acompanhar e Cold Case, que seguia o mesmo padrão do SBT.
Me casei e na primeira semana em nossa casa, marido me apresentou o fantástico mundo das séries americanas.
Comecei vendo Castle:



Depois veio How I Met Your Mother:


NCIS:


Criminal Minds:


E todos os Law & Order:







Eu acompanho essas séries com tanta paixão, que muitas vezes me cobro mais, tipo, eu devo ler mais, e acho que devo ver mais filmes. Eu não saberia dizer porquê gosto tanto destas séries, mas eu fico vidrada, quero acompanhar, entro no site oficial, acompanho a vida pessoal dos atores, enfim. Eu aconselho você meu querido leitor a enxergar com novos olhares este mundo da TV, que são os seriados. E se houver um pouco mais de coragem veja também:


Você não irá se arrepender.


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!