segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Deu a louca na vovózinha: 3 pares de sapato e paz nos pés

Deu a louca na vovózinha ontem e eu resolvi que era hora de comprar sapatos. Ah cansei de posar de madame né?. E o pé reclamando horrores. Ok, eu ainda sou uma diva, mas achei que era hora de comprar sapatilhas, para dar uma relaxada no joelho, diariamente me xingando por causa do meu status de executiva mor.
E comprei 3 de uma vez (uma preta, com um salto descente, uma roxa e uma vermelha, bem vermelha de ponta, pareço um gnomo). Meu coração doeu um pouco, a mão então, nem se fala. E a carteira?. Me xingou bastante. Mas sabe que é bom poder imaginar que eu não chegarei ao fim do dia com calos, bolhas e dores?. Aí vou intercalar: um dia sapatilha, no outro salto. É uma opção acertada, tendo em vista, que duas vezes na semana eu tenho aulas na UNB e a caminhada da parada até a sala de aula é um parto de 10 meses e se feita com salto, pode ser um coma induzido.
Depois, quando me arrumei e vi que as sapatilhas são as coisas mais fofas do mundo e ao perceber que marido não enfartou, eu me acalmei e curti.
Nada melhor do que ter paz nos pés.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!