segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dica de restaurante em Brasília: Cantina Don Fondue

Com a vinda da amiga do marido estamos saindo um pouco mais, embora ontem não tenhamos conseguido ir ao Itiquira, porque eles ficaram de papo até as 05 da manhã.
Aí ontem fomos comer fondue. Fazia tempo que eu não comia, e confesso que foi a primeira vez que fui em um restaurante só disso.
Fomos ao Cantina Don Fondue (109 norte, bloco B, loja 61-Asa Norte) e saí de lá cheia parecendo uma bola, mas um pouco insatisfeita. Achei o serviço marrom. Mas eu acho que o que pegou foi a música. Tinha um cantor com a melhor das intenções, mas que carregou muito o ambiente, foi meio frustrante. A comida em si é muito gostosinha. 
Uma ótima pedida para casais em começo de relacionamento ou para acender o namoro ou o casamento. Mas aí que fomos em trio né?.
Mas foi bom.
Nota 8.

Um comentário:

  1. Nossa, minha experiência foi oposta!
    Ontem fui com mais três amigos e não conseguimos ser atendidos! Péssimo lugar! Após 15 minutos sentada sem atendimento ouço do garçom "se quiser que espera ou vai embora". Estúpido e ignorante tanto quanto a menina que fica no caixa que diz "já avisei que os garçons ainda estão se arrumando!" isso meia hora após abertura do restaurante em uma quinta-feira com apenas duas mesas com gente! Não piso mais lá, se tivessem em contado não iria e me pouparia aborrecimento. Aquela quadra tem muitas opções melhores e com gente educada atendendo. Infelizmente essa dica não funcionou pra mim! Que bom que teve uma experiência melhor...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!