quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Detalhes faltantes.

Com noivorido trabalhando até altas horas, alguns detalhes do casamento estão sendo protelados. A lista de afazeres é bem extensa e intensa. 
Ele ainda não tem a roupa da ocasião. Ainda não fomos à sinuca separar o espaço para a comemoração com os amigos. Não revelei umas fotos que serão presentes para os pais e avós. Ainda não cuidei das lembranças da sinuca. Ainda não vimos a onde passaremos nossa noite de Núpcias. Ainda não compramos as bebidas que serão servidas aqui em casa, tipo num coquetel que faremos à espera da hora de ir pra o restaurante. Ainda não comprei meus brincos, porque ainda não vi meu sapato que encomendei. Ainda não dei uma geral mais organizada em casa, tendo em vista que meu sogro e sua namorada ficarão hospedados aqui a partir do dia 11/08 até o dia 15/08. Ainda, ainda e ainda.
E principalmente, não vimos nada da lua de mel. Meu chefe já havia me dado os 5 dias após o casamento e o chefe do noivorido também. Estava tudo indo muito bem, até eu voltar de férias e descobrir que meu outro chefe lindo, irá ter 10 dias de descanso, coinscidindo com a data do meu descanso pós maratona de casamento. Não terei como folgar nesses dias que me foram dados, porque não tem ninguém para ajudar meu chefe, nem um estagiário, nada. E eu não posso simplesmente dizer que já estava combinado e que se exploda o mundo.
E noivorido não está conseguindo parar no serviço para conversar com os superiores e ver se podemos adiar para a outra semana. E como ganhamos 5 dias em um hotel em qualquer lugar do Brasil e pela falta de grana, decidimos passar alguns dias em Caldas, precisamos fazer a reserva com 10 dias certinhos antes da data do check in. E enquanto noivorido não consegue saber se pode adiar ou não, eu fico numa tensão enorme. Sim, porque chefe me disse que eu posso tirar quando eu quiser, desde que naquela semana, tenha alguém para os primeiros socorros.
E assim, vamos pedindo a Deus que até o dia 12/08, tenhamos conseguido resolver tudo isso. E espero que até o dia 12/08 eu não tenha perdido o juízo.
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!