quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Despedida de solteiro "surpresa" e chá de lingerie.

E ei que amanhã ganharei uma despedida de solteira de umas amigas. Amiga começou combinando tudo escondida com o noivorido. Era para ser surpresa, até eu descobrir e bem me meter na história. Não ia dar muito certo né?. Noivorido trabalhando até altas horas. Aí eu fui lá e conversei com a amiga e fiz uma lista de 10 garotas com presença importantíssima e disse o que queria e como queria. Tá as brincadeiras e como ficará a decoração, só saberei quando chegar lá.
E estou super feliz. Primeiro, porque não imaginei que seria assim. Depois, porque na lista estão pessoas que eu não vejo há anos e que foi assim, convidei e toparam na hora.
Estou muito empolgada e super grata pelo carinho imenso né?. Imagina, me senti super especial. E foi bacana porque vai ficar do jeito que eu quero, só que não vou precisar colocar a mão na massa. Só chegar e curtir. 
No fim da tarde fiquei só um pouco chateada, porque noivorido me disse que trabalhará até muito tarde e parte do plano era ele fazer o bolo maravilhoso de chocolate. Mas infelizmente, não teremos bolo de chocolate do noivorido, mas teremos bolo da sogrinha e está bom demais da conta. 
Será uma noite fofa, a onde estarei com amigas muito importantes para mim e que independente da brincadeira, sim porque rola umas brincadeiras pesadas né?. Ah nem sei, nunca fui em um. Tá. Independente do que aconteça, sei que irão se divertir e irão entrar na onda e eu vou tirar mil fotos e vai ser tudo, tudo de bom.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!