sábado, 10 de abril de 2010

Reencontros perfeitos e vinho!

Depois do expediente, passei na casa da Amiga Loiraça, para ver o Baby....E encontro por lá, Amiga Pirim Pom Pom, da época da faculdade. Aí já viu né?. Vinho para lá, vinho para ca e eu nem me lembrei que estava com um salto daqueles. Tá eu não caí, mas a cena de chegar em casa de pilequinho e com um salto alto, trocando as palavras e tentando parecer elegante, foi hilária.
Conversamos tantas coisas legais, sobre os tempos de bagunça, brigas e depois estudo da faculdade. E as festinhas?. Cada uma mais piorada e cômica do que a outra. Outras, perfeitas. E assim, relembramos que a faculdade foi sim um momento especial, mesmo com nossas diferenças, com as nossas TPMS agudas e generalizadas. As matérias chatas, os professores nada a ver, o bar ao lado da faculdade, que foi point para muitas cenas engraçadas.
E vimos que o tempo, não apagará nada do que aconteceu e nem a nossa amizade, o que nos faz pensar que estamos no lucro em todos os âmbitos. Temos uma profissão legal, temos a nossa vida se estruturando, cada qual à sua maneira e somos felizes com nossas escolhas.
Foi bom, ver que estamos crescendo. Uma casada, outra fazendo cursinho para concurso, a outra morando sozinha, e estamos bem. E isso é um ótimo motivo para reencontros perfeitos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...