sábado, 10 de abril de 2010

A cagada!

Ai!!. Ontem eu fiz um cagadona com a viagem do meu chefe!....Emiti um bilhete de viagem e depois de tudo pronto percebi que estava com um dia de diferença...Nossa eu quase me jogo da janela do quinto andar!. Ops, quarto.
E para ir lá contar?. Caracas, tem que ter muita cara de pau, ou coragem. Com a maior tranquilidade externa, porque internamente eu já estava gelada de medo, contei.
A cara dele não foi a das melhores, certamente, mas achei que ele recebeu a notícia de forma serena.
Me senti péssima o dia inteiro, tentei puxar o saco, mas não era puxar o saco de fato, é o que eu faço habitualmente, fui a secretária, de forma que eu pudesse reverter a situação.
E aí, nesses momentos topeira, que eu percebo que o lance de evolução é diário mesmo. Quanto pontos profissionalmente e pessoalmente eu preciso mudar e melhorar. A primeira neste caso, é a pressa. Eu tento fazer as coisas bem, mas tudo ao mesmo tempo e rápido. Aí, já viu...cagadona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!