segunda-feira, 5 de abril de 2010

Auto elogio furado!

Fui dormir pensando em tudo que ouvi no fim de semana. Algumas pessoas me elogiaram, e eu não sabia a onde colocar a minha cara. Gosto, é claro, mas me incomoda. Me incomoda, porque julgo, que eu ainda, não tenho muito a oferecer. Acredito, que nada mais justo, que me definir como a pessoa que tenta ser algo, mas que ainda está em pleno processo de desenvolvimento.
Eu prefiro acreditar, que o outro é melhor do que eu. Não é nada de estima baixa definitivamente. Mas é porque, não me vejo ganhando nada com o auto elogio. Acho que dizer ao outro o quanto ele é especial, é uma maneira de garantir felicidade futura.
Agradeci por tudo. Porque não há nada que eu possa fazer, a não ser agradecer muito à oportunidade de ter em minha vida pessoas que me fazem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!