segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quando terminar por e-mail é a solução

Há 2 anos, nessa mesma época, um namorado, terminava comigo. Por e-mail...Na hora, eu liguei muito, mais muito puta da vida, tentava entender obviamente o porquê de tudo aquilo. Eu passava por aquilo pela 3ª vez. Depois dele, várias pessoas desfizeram namoros e amizades comigo por essa ferramenta. Uma delas, semana passada.
Ouvi no sábado, que eu me importo muito com o que os outros vão pensar, dizer de mim. E que eu super valorizo a opinião alheia, principalmente quando elas não tem coragem de se desfazer de mim pessoalmente. E isso me deixou ainda mais triste.
Eu estou bem confusa comigo mesmo e com as minhas atitudes. Porque desde aquela semana de abril de 2008, eu não consegui me refazer do baque, de perder um grande amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!