Quando terminar por e-mail é a solução

Há 2 anos, nessa mesma época, um namorado, terminava comigo. Por e-mail...Na hora, eu liguei muito, mais muito puta da vida, tentava entender obviamente o porquê de tudo aquilo. Eu passava por aquilo pela 3ª vez. Depois dele, várias pessoas desfizeram namoros e amizades comigo por essa ferramenta. Uma delas, semana passada.
Ouvi no sábado, que eu me importo muito com o que os outros vão pensar, dizer de mim. E que eu super valorizo a opinião alheia, principalmente quando elas não tem coragem de se desfazer de mim pessoalmente. E isso me deixou ainda mais triste.
Eu estou bem confusa comigo mesmo e com as minhas atitudes. Porque desde aquela semana de abril de 2008, eu não consegui me refazer do baque, de perder um grande amor....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina