segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mimos e conselhos preciosos

Exausta.....tive um dia cheio no trabalho, e em casa, fiz aquela limpeza básica....Tá chovendo, mesmo assim lavei roupa e tudo. Vi minha novela maravilhosa e agora estou verificando tweeds e postagens nos blogs e lendo sobre as fofocas das celebridades, que eu amo.
Daí vou ler um pouco, para meu concurso em 10 dias e dormitar, pois amanhã a minha carona sairá mais cedo, então preciso estar à postos no horário solicitado.
Conversei com irmã rattatoulie, assim por alto, sobre o fim da minha amizade. E ela me falou uma coisa que eu tenho que meditar todos os dias:"quando uma porta se fecha, 10 se abrem"....Tudo ficou mais leve, seguro e até mesmo feliz. Porque nem tudo o que queremos acontece e se acontecer, a gente tem que aproveitar.
Amigo Terapeuta me disse o que ele me diz sempre que toco no assunto relacionamento: "amizade é um casamento sem sexo, que muitas vezes também tem seu fim".
Adoro meus conselheiros, meus mimos dados por Deus de coração. Obrigada pelo apoio incondicional, é muito bom ter a presença de cada um de vocês em minha vida.
um beijo bem carinhoso!
E uma ótima noite de sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!