quinta-feira, 30 de setembro de 2010

votar com consciência

Domingo, dia 03 de outubro, o Brasil estará inteiro voltado à escolha de seu novo presidente e demais candidatos. Será mais uma eleição, mas para mim, será a primeira como mesária voluntária.
Algumas pessoas me elogiaram e outras me criticaram. As que me criticaram, disseram que não possuiam tanta vonta de exercer o seu lado cívico dessa forma.
Sempre achei que amar a Pátria, não enchia barriga de fato, mas sempre quis contribuir de alguma forma. Como não sou boa em obras de caridade, pensei que seria bom participar das eleições. E fiquei muito feliz quando fui chamada e estou ansiosíssima para domingo.
Ainda não defini meus votos. Estou bem confusa. Estou achando as opções tão ruins que tenho até medo. E assistindo aos debates, acabei me confundindo mais e não decidindo nada. Piorou bastante depois que vi a esposa do Roriz no debate.
Mas se é necessário votar, lá estarei. Serei uma mesária convicta de que meu papel será exercido da melhor forma. Espero até lá conseguir traçar uma estratégia de voto que não me faça sofrer depois e que não prejudique minha cidade, mesmo sabendo que de uma maneira ou de outra, não temos salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!