quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um pedido para 2010... E outro para 2011

Eu nunca pude imaginar que o meu desejo para 2010 realmente fosse se realizar assim de forma tão especial. Raramente algo se realizava e eu já estava desistindo de pedir algo, já que nunca acontecia de fato.E na virada do ano eu pedi a Deus, que eu encontrasse um grande amor. Avassalador, intenso, firme e sincero. E que me quisesse de forma tão única e verdadeira.E foi assim, acho que pela minha vontade e perseverança, que Deus me escutou e me deu a oportunidade de me apaixonar por uma pessoa extremamente humana, mas com uma alma tão bondosa e linda, que as vezes me belisco para me certificar de que não estou em um filme do Tim Burton...E me sinto muito feliz, cheia de vida. Juntos fazemos planos, e sonhamos e concretizamos objetivos diariamente.E eu percebi que há muito tempo eu não era tão alegre...Já tinha de fato me desiludido comigo principalmente. Sempre achei que eu era uma pessoa tão complicada e exagerada...Nunca mais havia conseguido imaginar minha vida com alguém. E agora eu estou com um super alguém, lindo, cheiroso e carinhoso...E tudo que eu posso fazer na próxima virada de ano é agradecer..Muito, do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!