quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais um dia da Secretária...Parabéns!

Mais um ano em que eu comemoro o Dia da Secretária.
E hoje enquanto almoçava, alguém me parabenizou dizendo que eu sou uma secretária por convicção de causa.
Tenho muito orgulho de minha profissão. Demorei a aceitá-la, porque talvez eu estivesse em um mundo muito colorido e sonhador. Achava que seria jornalista e que seria redatora de um jornal e que escreveria livros e mais livros.
De repente a realidade me pareceu mais pesada e mais exigente e enquanto eu tentava seguir meu sonho, o tempo passava e a única coisa que eu sabia fazer era vender. E quando vi, eu estava terminando minha faculdade, já estava trabalhando na área e me sentia tão feliz com aquela opção que hoje eu sei que não me imagino mais fazendo outro coisa.
Adoro ser Secretária. Defendo minha classe. Me entrego a cada tarefa de corpo e alma. Gosto de manter minha rotina e a rotina de meu chefe em extrema ordem.
Tenho ainda muito que aprender. E como tenho!. Preciso me aperfeiçoar, preciso estudar mais, mas quero sempre exercer a profissão que escolhi e que tenho por ela uma enorme paixão.
Que Deus abençõe à cada Secretária, em todas as partes do Brasil e do mundo. Que sejamos capazes de ser o diferencial, com ética, profissionalismo, dedicação, perseverança e evolução contínua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!