quinta-feira, 11 de março de 2010


Triste ver a atitude machista do Marcos. Tenho medo de conhecer um príncipe e no final ele se tornar uma homem cheio de rancor e violência.
Eu imagino que o casamento e a convivência mudem as pessoas, mas torná-las sem noção absoluta deve ser cruel.
Já namorei, sei lá por um mês, um cara asim. Sorte a minha que o lance desandou de vez e eu percebi o quanto ele era cheio de manias grosseiras, até poderia ser um rapaz bom, mas mostrou primeiro que não era flor que se chiirasse.. Já vi amigas minhas, levando tapas muitas vezes por estar dançando ali colada no cara. Em um evento, vi um cara cuspindo na garota, sabe-se lá por qual motivo. E tantas outras cnas que me contaram ou que eu presenciei.
Realmente é tenso, ver que as pessoas se enganam e são engandas e que o amor desejado acaba em questão de pequenas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!