quinta-feira, 11 de março de 2010


Sábado talvez role uma tatoo, no lugar do show da Ivete. E a cor de minha festa será amarelo. Amo essa cor e comprarei balões e enfeites nesse tom.
Porque eu sou um sol e ilumino a vida de quem comigo convive (sim, hoje eu estou impossível!!). Estou me sentindo a maravilhosa e meu figurino executiva tá um ahazzooo total! felicidade?. Sim, muita!.
Descobri mais uma banda maravilhosa na Internet: Asa, que não é a de Águia, e muito melhor diga-se de passagem (não sou nada fã do Asa de Águia!). Estou adorando o youtube, estou descobrindo bandas que fogem da mídia e que são ótêmas, com uma musicalidade especial. Gosto de garimpar coisas e estilos diferentes para escutar e ler. Adoro sebos, porque ali encontro livros que muitas pessoas descartam, muitas vezes até sem ler. Adoro bibliotecas, livros antigos, com páginas amareladas. Não gosto de móveis velhos, mas de coisas antigas que me forneçam crescimento, eu adoro. Se tem coisa que me alegra é escutar história de idosos. Lembro de uma idosa na Rússia, que tinha uma bala alojada na canela, ela era enfermeira na 2ª guerra mundial e levou um tiro quando carregava um soldado para a tenda da enfermaria. Ela contava aquilo com uma felicidade tão grande. Era contagiante. Ela era sogra de uma baiana que em 6 meses namorou, noivou e casou com um russo, sem saber uma palavra. Quando ela foi morar lá, estudou filosofia e era até então, quando eu a conhecia, mestra no assunto.
Adoro relembrar alguns fatos e pessoas que me inspiraram e que ainda me inspiram. Sempre lembro desta senhora e sua alegria em fazer parte da guerra, de forma positiva, ajudando os feridos e doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!